Ser linda ser

Como ela nasceu linda e manifesta. Com três quilos e duzentos gramas aos nove meses com cinquenta centímetros de comprimento. E foi linda e maravilhosa com tez morena e suave. E ela mamou até os três anos na linda mãe e tinha cabelos lindos negros e lábios maravilhosos e bochechas densas. E o primeiro vestido que ela vestiu foi um verde musgo e a mãe colecionava vários vestidos para sua linda filhota vestir e tinha um apego maternal à mãe maior que suas outras duas irmãs que tinham dez e quinze anos na época de seu nascimento. E ela adorava comer de tudo todos os alimentos que colocava na mesa para ela comer ela abria a boca e degustava sem pestanejar e sempre pedia bis principalmente quando a mãe fazia jiló, quiabo e pimentão suas três comidas prediletas. E ao longo de sua infância ela passou a aprender a como cozinhar com a mãe e aprendeu a fazer de tudo um pouco e, mas ela adorava mesmo era todo o sábado era montar três pizzas de vários sabores de acordo com o gosto da casa e tudo somente era elogios para o lado da família e todos os que visitavam a casa dela nesses dias. E essa menina pediu ao pai que quando fosse grande a colocasse numa faculdade para aprender a cozinhar profissional e este cumpriu com usa promessa quando completou dezoito anos. E a mãe dela quase não tinha trabalho na cozinha, pois ela a filha caçula era quem fazia todas as refeições do café da manhã, almoço e janta na casa, e já as irmãs tinham uma birra para o lado dela. E a irmã mais velha se tornou veterinária e a do meio dentista e ela a caçula com dezoito anos entrou para a faculdade de gastronomia e se tornou a maior cozinheira não só da família como do curso como da cidade onde moravam. E os clientes a procuravam todos os dias e ela atendia com grande assepsia. E ela queria um dia casar e ensinar aos seus filhos a serem tão bons quanto ela a arte de cozinhar. E um dia um rapaz de vinte e cinco anos foi até a casa dela lhe visitar a lhe fazer um pedido. E pediu trezentos salgados e um bolo grande para uma sobrinha de um amigo do rapaz que pedira o serviço. E quando foi feito o pedido e ela entregou e ele somente teve elogios. E ele perguntou a ela se tinha namorado e ela disse que não. E ele a convidou a ir a um restaurante lindo e que ela sempre quis ir mais não foi porque sempre estava sozinha sem companhia. E foram os dois. E começaram o primeiro prato e começaram a conversar e foram dialogando ele meio invasivos e ela falante e os dois ficaram divertidos um com o outro. E perto do fim da refeição, ele pediu ao músico para tocar uma música e ele a chamou a dançar e ela meio sem entender aceitou o pedido. E então os dois dançaram e foram somente alegrias. E pagou a conta. E depois que acabou a música ela beijou com educação a mão direita dela e os dois foram embora. E ele a deixou na porta da casa dela e se beijaram unos boca a boca e foi paixão a primeira vista. E começaram esse namoro e foi por seis meses de namoro e depois foi noivado por dois anos e enfim com permissão do pai da noiva eles dois se casaram. E ela teve dois filhos sendo o primeiro filho com dois anos e quando cresceu se tornou médico clínico geral e foi escritor de vários livros e depois com sete anos mais tarde teve uma menina e se tornou psicóloga e foi veterinária nas horas vagas e teve duas meninas e foram netas da boa avó. E tendenciado que o amor que ela a boa gastrônoma seria a melhor da América latina e em dezessete anos seria a do mundo seu destino seria o maior sentido se ser. E com sentido se ser o pai e a mãe da gastrônoma não eram ricos mais tinha uma riqueza de ideais. E ela tinha muitos amigos e amigas que eram açougueiros, psicólogos, veterinários, dentistas, padeiros, manicures, pedicuros, maquiladores, professores e que essas pessoas viveram de oitenta até cento e cinco anos cada uma delas. E ela a gastrônoma viveu até os cem anos em casa dela com seu marido e depois disso precisou ser internada em uma casa de idosos e mesmo assim não desistiu de escrever seus livros e CDs que adorava cantar e de fazer suas palavras cruzadas e sudokus e que gostava de andar de bicicleta e ser feliz, pois o marido fazia tudo igual a ela e isso ela chamava de alma gêmea, e sentido que autor de vários livros o marido dela não era pobre e tinha uma grande riqueza e se internou no asilo por amor a ela. E todos os dias ela rezava o rosário ao lado do marido pedindo mais vida e saber a Deus que não cansava de interceder por eles dois marido e mulher. E tinham dois bichanos que moravam com eles no asilo e era o amor dela e viam lhe ver todos os finais de semana os filhos e os netos e netas que não cansavam de ouvir as histórias da avó que era rica não somente de dinheiro mais também nas outras áreas da vida. E sendo sinceros com este amor eles dois viveram muitos anos de vida juntos. E ela viveu com amor e alegria até os cento e se dezoito e o marido com cento e dezenove e quando ela morreu os filhos colocavam no túmulo dela uma rosa perfumada e linda todos os dias. Navegando com amores e sensações e com sentimentos lindos o ardor e o amor dela por Deus era grande e ela deixou quarenta por cento de toda sua fortuna que era milhões de reais a um orfanato e a paróquia próxima a sua casa desde pequena. Sejamos sensacionais que o amor e de que ela se sentia sempre pecadora e faltando três anos a morrer confessava seus pecados todos os dias ao pároco de sua arquidiocese com muito amor e serenidade. E como o sentido que se conquistar e fazer se o luar e o sentido que o amor e o ardor que o ser e o crer e obter que o semear que as virtudes que mais acompanhava ela era a paz e a humildade. Ela adorava comer doces e era um pecado que tinha que sanar para ir ao céu quando morresse. E sentido se que vertesse que o amor dela e que o se humano que o sucesso dela com a comida não era pecado e sim comer demais que sim. E ela vendeu muita comida saudável e de coração humilde. E ser gastrônoma com o talento que ela tinha se avolumava em ser poente e serena. Com seu marido se tornaram uma dupla invencível no quesito casal impar de cada elo de comida. Com o amor e a certeza que de ser econômica e saber ela a gastrônoma se tornou a maior cozinheira e chefe do planeta em vinte anos de carreira e fundou cinquenta e cinco filiais de sua marca e restaurantes pelo mundo e humanidade. E sendo perfeita com singela vontade de ser perfeita ela era sutileza de pura bondade. Com o sentido e a razão amar com a paz e o coração. Ela tinha todos os anos o dia A que era o momento de fazer de graça pratos à população mais carente e isso alavancaram muito o seu sucesso e formosura. E seria marcada para sempre em nossa se memória.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/03/2024
Código do texto: T8017092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.