Hoje a vida acabou

HOJE A VIDA ACABOU

hoje a vida acabou

acabaram se os sonhos

não há mais futuros nem amanhãs

hoje os amigos sumiram

só ficou a solidão como amiga

não há mais sorrisos nem alegrias

não há planos a serem realizados

hoje o mundo acabou

onde andará a solidariedade?

onde andará braço amigo dado em tempos de aflição?

onde andará a comida que sobrou para os que morrem de fome?

onde andará a paz para as crianças brincarem?

hoje já não sei se volto vivo para casa?

hoje já não acredito que a alegria seja verdadeira!

os que se divertem estão cegos.

"Quem zomba do pobre insulta Aquele que o fez, Quem se alegra com a desgraça dos outros não ficará impune."

(Manual do bem viver)

Todos querem me conhecer muito mais do que eu me conheço.

"Não despreze a pessoa de poucos meios. Tanto os humildes como os ricos devem receber atenção espiritual e cuidados, sem parcialidade."

(Obra de Referência)

Todos querem ter soluções para os meus problemas, bem mais fáceis do que as minhas.

A FÁBULA DA ESPERANÇA QUE NASCEU SEMENTE.

"Na terra fértil da imaginação, uma semente de esperança foi plantada. Sob os cuidados gentis da narrativa, ela cresceu em uma fábula onde cada folha era um ato de coragem, e cada raiz, alicerces de resiliência. A história floresceu, espalhando suas pétalas de inspiração para todos que a ouviam, celebrando a força da esperança que se enraíza mesmo nos solos mais difíceis da vida."

(Obra de Referência)