Ser e ser e ser

Ser como ela não existia. E nasceu depois de nove meses de parto normal. Com bons três quilos e trezentas gramas e com cinquenta centímetros de comprimento. E mamou no seio materno até os dois anos e meio e tinha ela uma linda tez morena e com lindos cabelos crespos e com olhos castanhos claros e lindas bochechas belas. E desde o ventre a mãe ouvia do celular música belíssima de uma arte singular e fenomenal e depois que nasceu ela falava que queria ouvir sons do celular e então ela colocava para a criança ouvir. E tinha outra qualidade essa menina ela adorava tocar teclado desde quando começou a ver o pai que tocava o instrumento todos os domingos na missa das oito da manhã de cada domingo. E ele emocionado com a doce filha e menina começou a demonstrar arranjo e talento com um teclado usado que o pai conseguira comprar na internet por um site conhecido. E começou as primeiras notas nas teclas brancas e depois começou com os sustenidos e os bemóis. E em dois anos de tocar o teclado ela quase se comparava ao bom e doce pai e então com sete anos os dois formaram uma dupla de tecladistas mais o pessoal do coral cantando e tocando na missa de domingo. E assim foi sendo correndo o destino dessa doce e querida e linda menina. E ela começou a compor suas próprias notas e aprendeu a tocar partitura, cifras e tablatura e tinha muitos meninos que começaram a gostar dela e ela tinha apenas onze anos e mesmo assim era muito contente e feliz com tudo e todas as pessoas. Os sentimentos dela era ser professora de matemática e de música e se Deus lhe desse a sorte de ser bem casada e ter um bom marido e dois filhos sendo uma menina e um menino. E ela foi crescendo com graça e santidade e completou dezoito anos e entrou a faculdade de matemática e se formou aos vinte e dois anos e se encantou com um amigo de faculdade e se casaram depois dos dois formados na mesma turma. E ela ficou grávida e em oito meses teve um bom filho e que nasceu com dois quilos e trezentas gramas e com quarenta e nove centímetros e mamou por dois anos e meio no seio da mãe. E esse menino tinha a tez morena e tinha olhos castanhos claros e cabelos castanhos crespos. E depois de mais quatro anos nasceu uma linda menina de três quilos e duzentas gramas e com cinquenta centímetros de comprimento. E mamou no ventre materno por dois anos e meio e era de tez caucasiana e com olhos castanhos claros e de cabelos ondulados. E os quatro foram viver em uma doce e linda casa que com coração irizado em Deus se corajosos que o amor deles dois os pais se amor e foi amor maior ainda quando ela a mãe professora fez faculdade também de música e lançou seu primeiro CD e que vendeu treze mil cópias no primeiro mês. E também se avantajou no ramo da escrita essa doce mulher e fez enquanto viva quinhentos e dois livros e foi um livro por mês que ela lançava na internet e nos meios impressos também. E como o alimento que alimentavam eles quatro era o amor por Jesus o sentimento que avivava que o sentido maior de vida era escrever e tocar corações. E ela viveu muitos anos e os filhos saiam sempre a doravante ser e ter e crer e obter e crescer. E o filho dela se tornou advogado e fez até mestrado na área e se casou com uma linda dentista e tiveram os dois três filhos e foram os três filhos psicopedagogo, veterinário e médico clinicam gerais. Já a filha dela se tornou psicóloga e fez até doutorado na área e se casou com um lindo padeiro e tiveram quatro filhos dentista, médico clinica geral, oftalmologista, agricultor e padre. E cada um desses seres gostou e amou muito os avós e bisavós. E o pai e mãe da musicista e professora eram o orgulho da família e ele viveu até os cento e quinze e a mãe viveu até os cento e dezesseis. E ela teve quando pequena um cachorrinho de nome Zé e era a alegria da família por mais de vinte anos. E ela foi vivendo a vida com mansidão e vontade divina de se querer. E a vontade adaptada de querer ser feliz que ela tinha transformou que o sucesso que dependia financeiramente sua família seus familiares que detinham que grande fé por ela e seu coração. Ser e momentâneo que o surgimento de pazes que sempre abundavam dentro desta família que o ser humano lindo que era ela o amor pela juventude que deparávamos que o sucesso que o sereno amor e que doravante e que o ardor que o sentimento de fé se sente. Bastava se que seu talento pelo teclado e pela escrita e letras se esmerava de sorte e momentos serenos cercas e que cada ornas e vastas. Assíduo que o momento que assim que o sereno mais que o fabuloso que o amor que temos que ter o amor que passar que o agir que o festim que o sucesso que o assíduo ser que teimamos que o lupanar que o corpo e a mente dela se emanavam que o saber e o crescer que o alojar que mentes boas recantam e resinificam que são suas vidas se assim sair, e saídos do coração e vozes vontade e querer ser mentes que amam a profissão que se doam e não mentem o quer e se doer que manter a mente ocupada com coisas boas o unir e é sem mentir, pois cadenciamos que o meandro de pazes que amigos e não amigos convivem todos os dias convosco. E ser feliz para essa tripla artista é uma interpretação de um e de outro para se chegar a um determinado operador comum. E ser como conhecer que se julgamos aquém e alguém pecador, pois se conhecemos alguém pela estória que temos e felizes que somemos que o norte o passar que o horizonte que os passos que o amor e a ardor que o sentido que o universo desta linda mulher e começou aos dois anos e mesmo depois de morrer continuou tocando com sua beleza e som o coração dos outros e corajosos lares que inervavam sentes e recentes versos que nutrem. E como singular que e se faz e que sentir que fez e faz que o amor que temos de dentro de nós que o arpoador que temos dentro de nós é uma fé e insaciável que o querer e ferir são surgir e partir. E como assim o compromisso que o entre o que o saciar que o der e o querer e se faz que o corpo e a mente dessa mulher merecem esse compasso que comprime uma honra e obra e glória. E sentido que nós queremos ser que ela imprimiu dentro dos corações a flâmula de raios estelares que envidariam que o amor que surgir o amor que resta. Somos todos os passos que surgem dentro de nossos lares. Sementes que plantam músicas belas fácil que sentes que belíssima. Seja sereno assim com o somente o passo que nutre o compasso que acomete sua carreira com fosse um lindo amor que comprometa. E simples assim algo que se inventa.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/03/2024
Código do texto: T8014814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.