PHOBIA

Bom dia pessoas lindas e nem.tanto. Inteligentes e sem massa encefálica. Amáveis e amarguradas. Pessoas que me apedrejam , me julgam e criticam; mas depois me sopram feito baratas avermelhadas de asas cascudas.

Olá, pessoas! Alguém aqui tem algum tipo de fobia; ansiedade ou pânico? Hoje estou muito aflita. Quero que alguém segure a minha mão, mesmo que me morda depois. É possível?

Vou extrair um siso e o medo me engoliu e não me regurgitou. Estou entalada. Desde cedo eu não paro de falar comigo mesma. Já comentei alguns por aqui e estou acordada desde às três da matina, porque o Gregório, meu gato amarelo, resolveu me estapear. Esse é o seu hobby. Já roguei à santa Polônia de Alexandria, mas continuo ansiosa.

Outra coisa que me deixa muito aflita é ir às consultas médicas. E só de ver aquele jaleco branco e horroroso, já me irrita.

O meu coração não para de sacolejar e estou com ânsia de vômito. Estou andando de um lado para o outro. E do outro lado para o início do primeiro lado. Já deitei de bruços, de lado e levantei as pernas. Já fiz Zazen, e nada.

Estou louca e abatida. Com olheiras roxas e descabelada. Até a minha churreia tá arrepiada!

Se tem algum cristão nesse Recanto de paz, harmonia e amor, ou mesmo membro de um dignatário político de esquerda, direita ou centrão, pense em mim na tarde de hoje.

Prometo não falar mal do imbroxável e inelegível, oportunista de jóias alheias e comprador compulsivo de mansões à vista. Aquele que se nega a admitir a sua derrota perante as urnas.

... Talvez eu fale dele só um pouquinho.

Que vocês fiquem bem com a pombinha branca da paz🕊️

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 07/03/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8014360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.