E A MEDIOCRIDADE SE ESPALHA FEITO FOGO NO CANAVIAL.*OU DERROTAMOS O IMPERIALISMO EVANGÉLICO, OU ELE DESTRUIRÁ O BRASIL*Neggo Tom/Brasil 247

* A Teoria do Domínio rejeita Lula,porque quer um Apocalipse para chamar de seu.* Dos evangélicos,claro. E não pensem que são somente evangélicos que pensam assim. Na manifestação da Paulista 25/2.havia muita gente católica e kardecista. Não é primazia dos evangélicos a Rejeição à Lula. Por que isto acontece? Porque a Imprensa Vagabunda e Mercenária bate TODOS OS DIAS contra Lula e seu governo. Como fizeram no governo Dilma até darem o Golpe contra ela. Estão tentando contra Lula. E os MEDÍOCRES cristãos são usados como bucha de canhão. Tem gente que nem sabe o que foi fazer na Paulista. São manipulados feito bonecas de pano. Engraçado que usam a bandeira de Israel como se fora um símbolo de Justiça!!! Mas,e a Matança de Palestinos em Gaza,principalmente mulheres e crianças? Ah, Israel se defende dos terroristas do Hamas. Pera aí. estamos falando de ASSASSINATO DE CRIANÇAS E MULHERES PALESTINAS!!! Ah....Israel está na Terra Prometida e os Palestinos querem tomar... E assim o Fogo no Canavial da Mediocridade continua avançando. Gostaríamos de saber quem é que OUTORGOU o Direito à Terra da Palestina aos Judeus. Os evangélicos dizem:FOI DEUS!!! Pois é...Esse Deus dos Evangélicos virou Dono de Cartório que determina quem é dono e quem é usurpador. Pois é,mané... E aí,vem uma charlatã AOS PRANTOS dizendo que o Brasil foi tomado por pessoas sem caráter e que só com o domínio da religião cristã o Brasil voltará a ser feliz. E o Canavial pega mais fogo com tanta Mediocridade. Essa gente não pensa? Não tem tutano? Não tem um mínimo de racionalidade? Cremos que não.São Imbecis mesmo. E o Deus MAMON toma conta de tudo...Quem não sabe o que é o Deus Mamon que vá saber. E a Vagabunda e Mercenária Imprensa martela todos os dias contra Lula e seu governo. Querem derrubá-lo,já que os militares não conseguiram. E a cada delação,esses generais da banda se chafurdam na lama. Até quando esses evangélicos,católicos.kardecistas,generais da banda vão atentar contra um governo que está tentando colocar o Brasil em ordem,depois da desgraça do governo Bolsonaro? Pois é...E o Fogo da Mediocridade se espalha cada vez mais pelo Brasil. E os Adoradores do Deus Mamon ficam todos ouriçados com a lavagem de dinheiro dos milicianos. É muita grana girando em nome de Gesuis. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/03/2024
Reeditado em 07/03/2024
Código do texto: T8014289
Classificação de conteúdo: seguro