Ser ela sempre ela

Ela foi gerada no amor e não na dor. E foram nove meses de gravidez longa e um lindo nascimento e que esta menina nasceu com três quilos e duzentas gramas e tinha cinquenta centímetros de comprimento. E mamou no seio materno por dois anos e tinha a tez caucasiana e olhos castanhos claros e passou a usar fraldas até os três anos e depois não mais. E ela via e vários desenho infantil sentada em frente à televisão e adorava tomar vários copos de água gelada e sempre usava um vestidinho diferente um por dia se assim. E adorava brincar de bonecas e jogar videogames do mais simples, pois chorava quando via jogos de violência ao seu redor. E sendo assim abandonou para sempre aos três anos os jogos de videogame e então passou a se dedicar a matemática e usava a calculadora do celular para ajudar os pais nas contas da casa e era expert nisso como compromisso. E sentia uma paixão por essa área e começou a escrever todas as funções matemáticas graças ao pai que era professor de matemática e que via o talento uno em sua linda filha ser professora de matemática assim como ele num futuro próspero. E ela entrou a primeira série e a professora passou quatro contas de matemática e quatro de subtração e ela resolveu as oito em doze segundos e a professora não acreditou de começo. E depois passou mais contas e de todos os alunos que receberam as fórmulas ela foi à única que resolveu. E então a professora fez um pequeno desafio a jovem aluna. Escreveu na lousa uma raiz de um número quaisquer mais uma soma e menos outro número mais um número elevado a um expoente e ficou certa que a menina não ia acertar e depois de um minuto a menina pensou e escreveu a resposta na lousa. E a professora viu em seu caderno de respostas e ficou perplexa e os alunos se assustaram com a inteligência da colega e amiga de classe. E a diretora ficou sabendo que existia essa garota na escola e a colocou na oitava série e ela se adaptou em duas semanas. E fez o colegial e passou em todas as matérias e com dez anos passou no concurso e estudos para a faculdade de licenciatura de matemática. E fez quatro anos isolados dos outros universitários por causa do grande QI que ela tinha, pois ela não sabia se seria bem acolhida pelos outros. E com quinze anos a completar ela se formou. E depois que completou quinze começou a pós-graduação de dois anos e com dezessete começou o bom mestrado e fez até os vinte. E dos vinte até os vinte e quatro fez o doutorado e mais dois anos concluiu tudo com o pós-doutorado. E começou a dar aulas com vinte e seis anos na antiga escola que acreditou nela no passado e foi fortuita e feliz alegre mulher de Deus. Todos os dias ela agradecia a Santa Rita de Cássia pelos estudos feitos dela. Sentido e reflexos inerentes e de seu coração ela não quis namorar até o dia de se formar totalmente na faculdade. E conheceu na escola que dava aulas um professor e amigo de vinte e oito anos que era professor de matemática e português e se apaixonaram a primeira vista. E passaram a sair e namorar os dois juntos. E namoraram até ela completar vinte e oito anos e depois noivaram até ela completar trinta anos e depois assim iam se casar. E marcaram o casamento para o dia três de março deste ano e ela foi feliz e doce mãe primeiramente de um filho que nasceu com três quilos e duzentos e mamou no seu ventre por dois anos e teve quarenta e nove centímetros lindos e tinha uma linda tez caucasiana e olhos lindos castanhos tinham esse menino. E depois de três anos veio uma doce menina que nasceu com três quilos completos e mamou no seu ventre por dois anos e meio e teve cinquenta centímetros de tamanho e tinha uma linda tez caucasiana e olhos perfeitos maravilhosos e com alegre amor em Deus. E o primeiro filho do casal foi matemático assim como o pai e a mãe e ficaram décadas diversas dando aulas de matemática que adentraram em amor pela humanidade. Já a menina a segunda filha foi escritora e professora de português que escrevia a essência de pessoas cegas e mudas e ajudava deficientes com trabalhos comunitários depois de ter perdido um de seus namorados num acidente de carro. E os quatro ela, ele e os dois filhos são lindos seres. Basta se for que o coração que volta e meia o sentido que amar e sentir o balear de que o amor pelo verter e que o perdão e o amor converter. E a filha da professora de matemática teve um grande problema em vida, ela sofreu um acidente de carro e ficou paraplégica e não podia mais andar como as outras pessoas e teve de se adaptar a vida de cadeirante. E ela passou a escrever aos seres deficientes e que os estimulava a não desistir da vida apesar das deficiências. E serve a todos nós vencer as faltas de movimentos. Der e todos os que o movimento que o norte e o sul e de que o rouxinol que aparecia todos os dias em sua janela a impulsionava a correr com suas pernas mesmo a não sentindo mais. Mesmo focando movendo horizonte de que as páginas viradas do destino que movimentamos que o universo nosso é ser o unívoco que o manter ao mente ativa se tangente que o abrir nossos horizontes que o amor e o ardor que o ser que passem que o amem e esse move que o sentir que o dar e o levar podares e sensacionais. Vastas são as horas que o der e crer e que o saber que o ornar que o idílio que um poeta se faz e mantem que a adentrar que o sucesso deles quatro foi grande se e passantes. E ela a doce matemática foi e partiu dessa terra com cento e dez anos e o marido foi e partiu com cento e nove. E já os dois filhos sendo o menino foi com cento e um e a menina foi com cento e dois. E ela a matemática escreveu dezessete autos de matemática que revolucionaram a área de profundidade de se escrever e computar. E o marido fez cinquenta livros de literatura que fazia o amor de cada verso um verso que limitava os sucessos de que o passo que o horizonte que o asso que o aço mais laço que o coração se move e moção que ação e noção. E se foi vidas lindas principalmente o pai dela o doce professor de matemática que morreu com cento e doze anos e a bondosa mãe morreu com cento e dez anos e por incrível que pareça ela não teve irmãos e sim somente casal trinos. E coisas assim que passam que a vontade que o passar e o poder que o rico que compara o amor a ficar e a felicidade que um matemático que ver o sucesso de uma fórmula ganhar dinheiro na bolsa é parâmetros de versos sociais. Todo o amor que temos pela matemática se gera amores impares por serem e matemática original de fábrica todos assim é e quer ser sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/03/2024
Código do texto: T8014192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.