CRÔNICAS - E TODAS ELAS POR AQUI...?!

CRÔNICAS - E TODAS ELAS POR AQUI DE NOVO...?!

Hoje foi uma correria, pois de ir com a esposa ao dentista para marcar uma cirurgia do seus dentes, ela passou muito mal e dai vieram não apenas a cunhada que já estava logo pela manhã para cuidar dos cães e assim pudemos ir ao consultório da Dentista Dra. Carolina e já até marcou a cirurgia bucal para dia 05 de Abril próximo que cai numa sexta feira e assim no sábado ela poderá repousar para a cicatrização dos pontos a serem efetuados...

Mas hoje assim que saímos pela manhã para ir ao dentista já estava sentindo algumas tonturas e assim preferi eu mesmo dirigir o carro para que ela não ficasse presa no trânsito com tal mal estar no volante, mas chegamos e esperamos por mais de 40 minutos para ela ser atendida e claro que já ansiosa e nervosa tal espera piorou a sua situação que na saída já teve que ser amparada por mim até ir até o carro, mas ao chegar aqui em casa... piorou que a cunhada foi quem a amparou para que ela pudesse chegar até a sala subindo vários degraus da varanda da casa até chegar na sala com mal estar...

Assim já a cunhada telefonou a sua irmã ou minha cunhada que é enfermeira que viesse em socorro para ver no que ela poderia ajudar, e naturalmente até que tudo voltasse ao normal... a minha filha do emprego ligou e viu que a sua mãe não estava bem... também pediu para o patrão a liberar para passar a manhã e a tarde com a mãe e agora as 15 horas foi buscar o marido que trabalha com ela desde o final de Fevereiro próximo passado na mesma empresa...

Enfim tal mal de labirintite coincidindo com tal pressão alta e a ansiedade de ir ao dentista e além dessa espera e tudo mais complicou bem que ela passou mal e até que regurgitou bílis e alguma comida e as pílulas...

Agora pela tarde a filha mais velha e a nossa neta também vieram visitar a mãe que nem sempre eles vem até aqui pois como toda família de vez em quanto discutem e ficam com as relações familiares um tanto abaladas, mas a filha e a neta não se envolveram nessa discussão mas ambos os genros saíram via celular numa discussão desnecessária, que até agora não foi possível atenuar o mal estar entre eles e claro que não me envolvo mesmo como sogro, para que eles se entendam pois ambos são jovens e vão viver muito tempo ainda pela frente!!!

Engraçado que apenas quando acontece algo não previsto que atenua tais diferenças entre eles, mas o genro não veio... veio apenas a filha e a neta nos visitar!!! Você acredita que o cão que já foi dela que é o Johnny que é um pinscher marrom que já está com 14 anos de idade como alguém idoso, mas que reconhece até mesmo o barulho do veículo dela e já está fazendo festa de querer ver a sua dona visitá-lo no seu espaço... e com a sua filha Lolly que também aprecia demais a visita da minha filha!!!

Nota do autor:- Sem querer todos estão aqui presentes para uma visita a minha esposa que hoje realmente passou muito mal!!!

Ivan o terrivel e E A FAMÍLIA REUNIDA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 06/03/2024
Código do texto: T8013619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.