POEMINHA, BBB24, DAVI E ESSA MASSA DE GENTE ALHEIA A TUDO

O QUE MAIS FALTA, SEU AMOR

O AMOR QUE TANTO SENTI

E QUE NUNCA DESCOBRI

HOJE TE VEJO ALI, AO LONGE

NAS MONTANHAS ONDE FENDA

O RIO CAUDALOSO DOS

MEUS TEMPOS TÃO PESAROZOS

EU OUÇO TAIS PÁSSAROS ALI

EM REVOADAS DE UM EXTREMO

DISSONAR EM SONHOS E

TORMENTAS.

AS FACES DE DAVI - Você pode não gostar dele, mais lá no fundo, bem no fundo viu nele aquele ser ingênuo e puro ao seu ser, o cara, a pessoa que tenta se enquadrar mais é colocado a todo tempo no seu devido lugar, isso por pessoas que se dizem altamente letradas, públicas e até aspirantes a POP STAR.

Acho que por um longo tempo aquela emissora CARIOCA que sempre quis ter seu ídolo vindo de baixo com raízes suas e das ruas lamaçentas, finalmente conseguiu, obteve seu tão sonhado prêmio.

Mais e agora, o que fazer com o restante que luta contra o pequeno sendo que o pequeno já é o vencedor, será, ainda há um bom chão a percorrer, tempo valioso para o próprio pequeno rever e melhorar alguns atos, se é que estes se fazem necessário.

Por outro, temos a ganância, orgulho, vaidade, estrelismo se olhar ao seu reflexo e corrigir seus erros ou melhorar suas ápices de irrelevância, mesmo tendo aqui fora milhões de desentidos de farmácia que sabem do certo mais optam pelo verdadeiro MANADA.

010324.....

ENFIM, DAVI - Foi há pouco, por volta das 17 e 20 horas, uma parcela do BRASIL viu o grande DAVI atender o BIG FONE com intuito de ter um prazer de colocar, mas se colocou no PAREDÃO, o que ele e os outros não sabem é que hoje á noite na formação ele poderá indicar alguém para esse PAREDÃO também.

Depois deste último sábado onde todos ficaram de olhos nas telas ao ver o mesmo DAVI ir ao confessionário e colocar WANESSA CAMARGO no OLHO DA RUA.

Agora veio a tal lei do retorno, é o que tantos irão dizer, porém, pior de tudo foi ver a emissora CARIOCA se eximir de tudo e colocar a expulsão de WANESSA no lombo de DAVI.

Eu já disse e reíntero, se fosse eu não pediria a eliminação forçada dela, até por que ficou visível que a cantora estava muito pra lá de BARILOCHE e que o mesmo já havia ido até a cama dela e acordado a tal usando make de terror.

A sujeira de tudo foi ver a LEYDE e RAQUELI comemorando a desgraça alheia do garoto DAVI.

030324.......

ricoafz
Enviado por ricoafz em 05/03/2024
Código do texto: T8013106
Classificação de conteúdo: seguro