Decisões loucas?????

Quem um dia já não pensou em romper com as regras ditadas pela sociedade e partir para uma situação daquelas que até nós duvidariámos que pudéssemos fazer?

Sentimos-nos presos por amarras invisíveis as quais nos prendem, e até nos deixando imóveis para buscar um sonho que de-repente surge em nossa mente, e principalmente quando estes fatos nos pegam de surpresa e num átimo do próprio tempo,nós paramos e ficamos diante de nossa própria razão(e ela é cruel por vezes) e ai fica a terrível decisão! E agora? O que Fazer? Partir neste mar desconhecido de possibilidades,ou voltar a lagoa tranquila de nossas vidas,onde os passos,pessoas e lugares habitados por nossa vida é plenamente conhecido,mas não oferecendo este limiar de situações que nos faz reverenciar a condição de ser humano,relamente ser um humano,com sentimentos que nos governam,com sonhos que nos realizam e infelismente com pesadelos que nos atormentam. Dizem que 2008 é o ano regido pelo número um.Recomeçar,reconstruir,refazer,começar de novo,mas é preciso coragem,muita coragem! E poucos tem ,então como um grande precipíco onde uma velha ponte une os dois lados, ficamos a observar,atravessar logo,ou esperar que a velha ponte caia e não tenhamos a oportunidade de atravessar esses precipícios que separam-nos da felicidade e ou infelicidade. E ai fica a seguinte frase ..Realizar sonhos ou administrar pesadelos....

Gilmar 03/12/2008