O segredo do viver

VAMOS FALAR DO SEGREDO DE VIVER.

o maior segredo de viver é prosseguir. não importa as decepções, as frustrações, as perdas. o segredo é prosseguir. perdi mais do que ganhei, mas prossegui. chorei mais do que sorri, mas prossegui. errei mais do que acertei, mas prossegui. não importa o que aconteça, o segredo é prossegui. não parar nem desistir de caminhar, apenas e somente prosseguir.

"O homem violento pisca o olho ao tramar perversidades. Aperta os lábios ao praticar o mal."

(Manual do bem viver)

HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO SOU EU?

Ser um perdedor não significa ser um fracasso.

"Muitas pessoas na humanidade têm sido seduzidas a “maquinar intrigas”. Elas promovem ou praticam atos de violência."

(Obra de Referência)

Percebi que o conhecimento não é tudo, que o sucesso não é tudo, que o mundo não é tudo, que nem sempre é de suma importância estar certo, que eu não sou tudo.

Quando eu falo:

'TI VOGLIO TANTO BENE'.

"Meu bem querer" é uma expressão usada para se referir ao amor, carinho ou afeto por alguém. É como se referir ao sentimento profundo e sincero que se tem por alguém especial. É uma expressão bonita que ressalta o valor e a importância da pessoa amada."

(Comentário da Internet)