O MÊS MAIS CURTO SE FOI, AGORA É A VEZ DE MARÇO... 09h42min.

Mais um fevereiro se foi, com coisas boas e outras nem tanto, como no caso da monumental manifestação de 25 de fevereiro, muitos aprovaram e outros não...

Quanto a “nós”, dia 27 foi muito importante, pois foi o aniversário de nossa filha mais “nova” Nice Hellene, que na realidade completou 54 anos. Uma vida dedicada ao magistério, formando no tradicional Instituto de Educação, em seguida fez Pedagogia, ingressando na prefeitura na área educacional, onde ficou por mais de uma década, e depois foi prestar seus préstimos ao Colégio Bom Jesus, onde está até hoje, pois embora aposentada continua trabalhando.

Esposa, dedicada e mãe de um casal de gêmeos, a “menina”, Sofia, vai começar o curso de veterinária, na Federal, o “menino”, Murilo, vai cursar a Ciência da Computação na PUC, aliás, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, foi fundada pelo saudoso amigo professor Doutor, Reinaldo Spitzner, (1918/2010) em 1946, ele com cinco frades, isto no longínquo ano de 1946, onde lecionou durante muitos anos na cadeira de química, onde recebeu o título de professor Emérito.

Já estamos em março, com duas datas importantes, no dia 31 de março de 1869, o desenlace do Codificador do Espiritismo: Allan Kardec e na mesma data, porém, em 1964, o início do período do governo militar que durou 21 anos, mas, isto fica para uma outra oportunidade... 10h15min.

Em tempo: até ia esquecendo, o nosso neto Lucas embarcou dia 08 de fevereiro para Irlanda, em viagem de trabalho e estudos, mandou uma foto lá já está nevando, só de ver já dá frio...

Curitiba, 02 de março de 2024 – Reflexões do Cotidiano - Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 03/03/2024
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T8011570
Classificação de conteúdo: seguro