ANISTIA É O CACETE!!!!

Tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana, ô Tonho da Lua!? Você ainda acha que ficará impune perante os seus atos diabólicos? Seu CIS... ne albino!

O seu ego é maior que a sua barriga estufada de gases, porque nem pra flatular o senhor presta, mas pra faturar e encher o bolso, é com o suor da nossa testa!

Vive com uma tampa lá onde o sol não aparece, porém, com muita sorte na " pescaria " daquele dia com os raios solares do meio dia. Só não contava com a PF (prato feito), porque além de toda a idolatria do seu ego , o senhor foi pego e quase pelo rêgo! Mas escapou feito sardinha.

Deixa eu falar: - Não adianta passeata, motosseata, psudo-noticiata e inverídicas atas. Digo em alto e bom som que, você, imbroxável, inelegível mas penetrável execrável, não vale um Prato Feito - pois esse deve ser doado aos mendicantes, como o faz muito bem o Pe. Lancellotti!

Qual será a próxima atração? Seu ladrão de jóias e golpista de Estado. E ainda teve a ousadia de assumir no carro alegórico onde estavam os palhaços junto com o MalaCheia! Vai ser imbecil assim lá no dia 8 de janeiro, volte, retorne feito Dark, mas do jeito que você é incrivelmente sem noção, vai se perder na história que é bem a sua cara (kkkk). No dia fatídico do quebra-quebra, os filhos patriÓticos se filmaram nas selfies da vida (kkkk)

Uma vez esse soldado Zero disse que, se alguém fosse para a CPI e não falasse, tinha que torturar ( ou seja, esse monstro envergonha o Hittler). Engraçado, o pulha enfiou a língua naquele local escuro onde Hélios com os seus raios dourados , não dá as caras! E aí? O senhor foi em algum momento torturado, ô lírio branco da paz ( do inferno ).

Cadê o fechamento para o apaziguamento? Ihhhh soltaram um vento!!

Tudo está consumado, tem documentos e provas seu abestado ao cubo!

DELS, PARTA ESSA FAMILHA!!

💰🤡💩

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 02/03/2024
Reeditado em 02/03/2024
Código do texto: T8011150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.