CRÔNICAS - AMBOS TERÃO QUE ACORDAR BEM MAIS CEDO...?!

CRÔNICA - AMBOS TERÃO QUE ACORDAR BEM MAIS CEDO...?!

A partir de amanhã pela manhã, às 5 horas da manhã, a minha filha caçula e seu marido terão que acordar bem mais cedo, pois ambos entrarão no mesmo serviço no mesmo horário às 6 horas da manhã, talvez como vão de carro e é bem mais rápido do que de bike como o meu genro estava indo todos os dias e voltando a tarde com chuva ou sem chuva... de agora em diante a opção de irem de carro facilitou bastante para que ambos possam evitar de se molhar estarem no serviço bem mais cedo, mas na volta também de volta ao lar mais cedo!!!

Acredito que terão tempo para o lazer com seus dois cães basset-hound que vão sentir a falta de ambos, pois se acostumaram com a presença da minha filha que estava desempregada alguns dias, mas sem tal auxílio desemprego já estava mandando currículos para as demais vagas ou indicações de amigas e foi à alguma entrevistas, mas preferiu não aceitar no setor de vendas que atualmente os rendimentos são a base e comissão e jamais tais comissões são mais que 2 a 3% do total das vendas... assim não mais que 20 a 30% do salário mínimo que ainda muitas empresas dão apenas transporte e um vale refeição que não dá para um lanche...

Graças ao seu marido encaminhando o currículo dela para que o Diretor de sua empresa pudesse indicar ela para algum amigo, ele mesmo sugeriu de contratá-la para substituir alguém que pretende sair da empresa e assim precisaria treinar alguém para o seu lugar... e assim mesmo sendo uma empresa familiar não tem tal proibição para que contratem marido e mulher, pois segundo eles até preferem de investir em ambos para um futuro bem próximo que assumam seus lugares nessa empresa pois com a evolução comercial que o Diretor e dono pretende desenvolver a responsabilidade do filho que já é gerente geral atual para Diretor e o atual Diretor ser o Diretor Comercial e com certeza terão vagas para ambos se responsabilizar pelo trabalho que podem desenvolver a partir de agora, pois o marido já está na empresa há dois anos e evoluiu muito na área de TI... recebendo inclusive promoções e o dobro de salário em 2 anos, sinal que que a empresa investe em seus colaboradores!!!

Quem sabe até mesmo eu possa desenvolver junto a essa empresa a tal Qualidade Assegurada e investir em treinamento do pessoal para a satisfação do cliente e assim desenvolver uma kanban (primeiro que entra - primeiro que sai ) e também o 5 S na organização da empresa...

Até mesmo a ginástica laboral para que todos se exercitem na manhã e a tarde após o almoço como terapia do corpo sadio e aquecido para o trabalho muitas vezes cansativo de ser um trabalho sem movimentação necessária, pois necessitamos de circulação sanguínea e a musculação sempre ativa pois tal processo sedentário além de engordar há um processo de atrofia dos músculos ou enrijecimento deles por falta de movimentação!!!

Nota do autor:- Sou especialista em Qualidade, Segurança e Higiene do Trabalho e também no Meio ambiente que devemos usar a luz solar o maior tempo possível e em vez de ar condicionado viciado que seus fungos podem causar bronquite asmática nos seus usuários ou mesmo rinite alérgica !!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 01/03/2024
Código do texto: T8010236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.