Cada um se identifica com aqueles que se parece.

Sou muito grata por me identificar com mulheres fortes dignas respeitadas e inteligentes.Aquelas que não se vendem... se negam se envolver/casar com homens nojentos e canalhas por estatus e posição social pra sair de uma vida miserável de indecência pra depois pregar um cristianismo falso de um falso messias.Mas estou conformada cada um se identifica com quem se parece.É triste essa cegueira instalada no nosso país.O desesperado só tem a fé e estão usando ela para manipular uma multidão de um povo ignorante que clama por justiça mas estão do lado dos injustos.O manifesto bosonarista na paulista só nos mostra o absurdo que estamos vivendo...o perigo que estamos correndo...porque realmente deve ser o fim dos tempos onde o ódio impera sobre o óbvio ....como podem aceitar um a44a44sino confesso como presidente de partido e ainda aplaudi-lo?

No Brasil é só trocar de nome virar pastor e tá tudo certo...é isso msm produção?

Tempos sombrios meu irmãos ...tempos sombrios....

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 29/02/2024
Código do texto: T8009786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.