O ALMIRANTE OTHON SILVA COMPLETOU 85 ANOS NESTE DIA 25.UM CIENTISTA NUCLEAR DE RENOME INTERNACIONAL.QUEM CONHECE ESTE INTELECTUAL DO CAMPO DA FÍSICA NUCLEAR? N I N G U É M.

Pois é... A Alienação é total. Um jornalista do Brasil 247 foi cobrir as manifestações na Paulista,dia 25/2. Ninguém sabe de porra nenhuma,não sabem de nada do que realmente acontece no Brasil. São manipulados pelo ZAP e pelos Mercadores e Vendilhões do Templo. Só sabem gritam VIVA GESUIS! e mais nada. Pois é... E o Grande Cientista do Brasil na área nuclear foi PRESO pelo vagabundo Moro,com um delegado federal algemando o Almirante como se fosse bandido perigoso. Outro envolvido na prisão do Almirante foi o mentiroso juiz Bretas. O Procurador Geral era o Janot,o pistoleiro. Bom...Todos esses algozes do Amirante foram condenados pela Justiça. Mas,é preciso saber a mando de quem essa gente trabalhava. Pois é,mané...A mando da CIA. Os EUA queria saber,a qualquer custo,como o Cientista Almirante e sua equipe centrifugavam o átomo a custos baixos. No governo do Dondoca tentaram forçar o Almirante a revelar o segredo. Nada...Boca fechada. Esta atitude do Almirante irritou os Boçais do governo EUA.Prometeram vingança. Quando entrou em ação a Lava Jato e a Procuradoria Geral da República foi instrumentalizada pela CIA,foi dado o sinal para a Vingança contra o Almirante. Moro e sua tropa de bandidos *ARRANJARAM* uma treta para o Almirante. E ele foi preso por um delegado federal,com algemas e muita parafernália.Era a VINGANÇA da CIA contra o Almirante. Posteriormente, o Tribunal regional PERCEBEU que Moro e sua gangue não poderiam agir no território do RJ. E a bola foi passada para o execrável juiz Bretas que CONDENOU o Almirante a 48 anos de prisão. Era a VINGANÇA da CIA para destroçar o caráter do Almirante. E conseguiram...Não houve,por parte da Marinha ou das Forças Armadas alguém que defendesse o Almirante.Foi jogado ao covil dos leões comprados pela CIA. O que aconteceu com essa gente VIRA LATA que agrediu e prendeu o Almirante? Todos estão com problemas na Justiça. Moro foi achincalhado pelo Supremo. O juiz Bretas também. O delegado federal que algemou o Almirante foi PRESO por Corrupção. A condenação do Almirante foi extinta. E o SEGREDO do Almirante e sua equipe(guardado a sete chaves) não foi passado aos EUA. Hoje, o Almirante Othon se encontra solitário.Sua companheira de tantos anos faleceu. E a Vagabunda Imprensa o que diz? N A D A...Na época,a Vagabunda DETONOU o Almirante. A mando da CIA,claro. Caráter não se compra na esquina. E caráter a Vagabunda Imprensa não tem. O Governo Lula bem que poderia homenagear este Grande Intelectual e Cientista Nuclear. Mas.será que Lula e seu governo sabem quem é o Almirante Othon Silva. Creio que não. Pois é...Um Gênio da Física Nuclear DESPREZADO no Brasil. Mas,o que acontece no BBB todo mundo sabe,até o governo. VIVA A ESTULTICE! VIVA A BURRICE! VIVA A CANALHICE! VIVA GESUIS! Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/02/2024
Reeditado em 28/02/2024
Código do texto: T8008764
Classificação de conteúdo: seguro