E É ISSO!!!!

Os ânimos ainda estão alterados, arrepiados, conglomerados depois do incrível dia 25 de fevereiro de 2024.

Um ato à favor da DEMOcracia! - Ora, nós, seres humanos desse planeta redondo sem ao menos assemelhar-se ao ovo que sai do fiofó da galinha, da pombinha-rola e de outros bichos penudos, estamos numa lembram-se or Not? Pois , do contrário, esse ato grotesco, patético e insólito jamais aconteceria, right? (Gente, Sorry, foi somente isso que aprendi de inglês, taokey!).

Alguém, pode megafonar para o Sr. Ex presidente, num futuro próximo e promissor presidiário, inelegível, imbroxável e cordeirinho com pelinhos emaranhados e brancos feito anjos flutuantes desse céu?

Bem, o acontecido já aconteceu, portanto, águas que ainda revoltas se misturam numa pororoca de retaliações. Estão dizendo à bocas arreganhadas com dentes, dentaduras, pontes móveis e fixas, gengivas e afins, que, as pessoas tiveram o seu lucro de 50 reais para a linda e efêmera passeata verde e amarela.

Du-vi-dê-ó-dó! Posto que esse homem por demais generoso e tanto quanto à sua honestidade plácida e temente ao general Deus, faria tal indigesta proposta. Talvez, maybe, uns 5 reais...

Mas, continuemos: O Sr. Pastor ilibado e babejado pela massa , como um lírio deflorado ao por do sol paulistano, financiou com galhardia toda a patifaria! (foi só pra rimar, gente, people)!.

A Sra. Michele, honrada, respeitada, acetinada como um pêssego varonil, estava bem humilde e sem jóias. Vestia uma camisa cor de abacate com um jeans. E aos prantos e barrancos se despia toda pia numa oração nua ao Pai!

Também teve a sua vez, e com altivez o bolinador de baleias a pronunciar a anistia, como regra devia? " Vovó Viu a Uva e Evarria a sujeira para debaixo do tapete" ! E nessa avaria o que adiantou? Pois com a justiça não se brinca, não se atiça e nem buliniça!

Hoje, dia 26 de fevereiro, segunda - feira, após o domingo pé de cachimbo. Aproveito o manejo e o ensejo para parabenizar os aniversariantes bissectos, cissexos... Não! Não! Os aniversariantes bissextos do dia 29 de fevereiro!

Deixo aqui, here, com muito zelo um beijo e o selo de alguma garantia.

E é só!!!!!!

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 26/02/2024
Reeditado em 26/02/2024
Código do texto: T8007584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.