POR QUE ESTE GOVERNO SIONISTA/NAZISTA DE ISRAEL ESTÁ MATANDO TANTA CRIANÇA E MULHERES NA FAIXA DE GAZA? O COMBATE AO HAMMAS É A MENTIRA PARA PRATICAR O GENOCÍDIO CONTRA OS PALESTINOS.

Por que a Vagabunda /Sabuja/Mercenária Imprensa do Brasil alimenta o Ódio contra os Palestinos? Por que esta Imprensa não mostra o que realmente está acontecendo na Faixa de Gaza? E os Evangélicos VIVA GESUIS aplaudem a Carnificina em Gaza. Dá N O J O dessa gente falsa e mentirosa. O Sionismo COMPROU toda essa gente Neo Pentecostal norte americana e brasileira. E os Pastores cada vez mais ricos usufruindo da imbecilidade das ovelhas mansas. Os vídeos mostrados na Internet sobre Gaza apresentam crianças e mulheres mortas pelo exército de Israel. Os vídeos mostram também a destruição dos hospitais e a matança que o Exército de Israel promove contra igrejas,centros de cultura,bibliotecas,e tudo que se relacione com a Cultura Palestina. É a Destruição Total de um Povo promovido por um governo SIONISTA/NAZISTA.

Há manifestações em Israel contra este governo Sionista.São abafadas pela polícia truculenta. A nossa Vagabunda Imprensa faz de conta que não há manifestações em Israel contra o governo. Só existe o Terrorista Hammas que o exército de Israel não consegue derrotar. E o SIONISMO COMPRA todo mundo ocidental para que não haja críticas ao que o governo Nazista de Israel está fazendo. Há vídeos da Faixa de Gaza que mostram crianças mutiladas pelos bombardeios de srael e que estão em hospitais sem nehuma condição de atendimento. O exército de Israel destruiu todo e qualquer tipo de atendimento à população de Gaza. Não há sedativos contra a dor para operações emergenciais,como cortar uma perna ou braço. Os MÉDICOS SEM FRONTEIRAS denunciam o Extermínio que Israel faz contra os Palestinos.O exército de Israel ACABOU com qualquer forma de atendimento hospitalar para os Palestinos. Não há macas,não há medicamentos,não há médicos que foram assassinados por Israel,não há nada que possa aliviar a dor dos ferimentos provocados pelos assassinos judeus sionistas. O governo Sionista/Nazista de Israel quer ELIMINAR de vez com os Palestinos,com a ajuda dos Sionistas do governo dos EUA. Alô Silas Malafaia/Edir Macedo/RR Soares/ Marcos Feliciano/ e tantos outros mentirosos que praticam a astúcia para obterem ganhos com a ignorância de tantos brasileiros/as. E VIVA GESUIS!!! Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/02/2024
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T8006697
Classificação de conteúdo: seguro