O TOTAL DESCONHECIMENTO DA POLÍCIA DO TERMO "DE JÁ VU"

Além da ignorância desta expressão francesa - este filme já foi visto - (várias vezes, diga-se de passagem), o exorbitante gasto do dinheiro público nestes onze dias e vindouros é algo que afronta a capacidade administrativa de qualquer organização, neste caso, policial. Exemplos são vários de condenados fugitivos que fizeram inúmeros policiais de bobos, para não dizer outra palavra mais chula e pejorativa. Esta caçada com gastos cinematográficos destes dois bandidos fugitivos da penitenciária federal de Mossoró não faz sentido a não ser para alguma emissora de televisão que talvez usufrui ganho com alguns resquícios de audiência. Seiscentos ou mais homens na captura de dois fugitivos, nem no tempo do "famoso" Lúcio Flávio, o passageiro da agonia ou do Maníaco do Parque e do Lázaro que fizeram da polícia "gato e sapato". Enquanto esta caçada não chega ao seu epílogo, muitas pessoas ficam desprotegidas dos serviços destes profissionais que passam os dias entre cobras e lagartos. Quando se diz que certas coisas só acontecem no Brasil ainda tem gente que acha que é nunca perdemos o famigerado COMPLEXO DE VIRA-LATAS, criado pelo egrégio Nelson Rodrigues.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 24/02/2024
Código do texto: T8006273
Classificação de conteúdo: seguro