Faça o bem não olhe a quem.

Eu não me preocupo em não ser retribuída por aquilo que faço de bem porque não o faço pelo outro na verdade quando escolhemos estar a praticar o bem invés do mal alimentar o bem ao invés do mal e fugindo de situações que nos colocam a mercê de praticar o mal...estou fazendo por proprio egoísmo afinal quem se beneficiará disso tudo sou eu mesma.Eu me sinto uma extraterrestre nesse planeta embora o ache lindo ele é perigoso e tem tanta maldade que tememos até respirar....porém creio numa força maior superior que nos trouxe e nos levará daqui.Nao acredito que seja só trabalhar comer e morrer...penso que é muito mais fantástico que isso.Eu sou cristã creio que há msm um salvador o Jesus da cruz que vira dos céus nos salvar...ah que lindo seria todos anjos e arcanjos cantando uma canção...mas tenho lá minhas dúvidas...afinal segundo as escrituras até Ele o Messias dos cristãos teve...porém se o novo testamento não é vdd pra mim o antigo TB não porque cargas d'água só os judeus mereciam os céus?eu heim🙄 já fui buscar respostas em muitas religiões porém hoje busco minha espiritualidade ...entender esse espírito q tá comigo afinal não sou só carne isso já percebi....

Abandonando cada dia mais dogmas religiosos encravados no meu DNA e buscando me encontrar através do meu eu superior....gozando de paz junto a natureza e tratamentos alternativos para as dores do meu corpo e alma.

Se for considerada humana embora falha pra mim já tá bom a poesiajá me tornou imortal aqui mesma.

Saudações.

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 24/02/2024
Código do texto: T8006142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.