“QUEM FALA O QUE NÃO DEVE, OUVE O NÃO QUER” ...10h05min.

Para muitos causou espanto as declarações do atual presidente, afirmando que o que está acontecendo no Oriente Médio, especificamente em Israel, é “semelhante” ao Holocausto...

Não há qualquer tipo de semelhança, pois o Holocausto, foi uma das maiores tragédias do século XX, em que há afirmações que mais de seis milhões de judeus, tiveram suas vidas ceifadas, sem dó e piedade.

O que ocorre em Israel, não qualquer tipo de semelhança, um grupo de terroristas, infiltrados entre os palestinos, atacou Israel, cometendo abomináveis crimes, que começou num festival de música, quando eles apareceram assassinado centenas de jovens, num ato de guerra sem aviso.

Alias, é uma guerra diferente, em que dois exércitos se enfrentam, eles se escondem entre os palestinos, com esta “estratégia” muitos palestinos estão tendo suas vidas ceifadas, portanto não é uma guerra “convencional” em que dois exércitos se enfrentam...

A sofrida humanidade, vive um momento de “transição Planetária”, de um mundo de Provas e Expiações para um mundo de Regeneração, quando tudo parecia indicar que caminhávamos para isto, eis que surge a Invasão da Rússia a Ucrânia, que completará este mês dois anos, e o atentado do grupo terrorista Hamas, em sete de outubro, podemos, assim dizer que são os “agentes do mal”, que estão dificultando esta transição de mundo de Provas e Expiações para Regeneração.

Finalmente, não há qualquer tipo de semelhança, do ocorrido no Holocausto, afirmar isto é incoerente, e negar os reais fatos da história. Que Deus, olhe por nós, pois o mundo está precisando de PAZ! SOLIDARIDADE e mais AMOR! 10h23min.

Curitiba, 24 de fevereiro de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

http://wwwconteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/02/2024
Código do texto: T8006064
Classificação de conteúdo: seguro