Falta Vergonha na Cara

AINDA acalento algumas esperanças, mesmo convicto que estou perdendo tempo. Digo isso porque no nosso país não se leva nada a sério. Respeito as exceções, mas a regra geral demonstra que a regra geral éva falta absoluta de caráter, dignidade e falta de vergonha na cara.

Podem observar em qualquer roda de papo que quase ninguém acredita em mais nada, se alguém fala em algo sério logo a maioria começa a rir, como se estivesse ouvindo uma piada.

Não é para menos. Vamos a um exemplo da sacanagem no país. Depois que a Polícia Federal, a mando da justiça, chamou o ex-presidente, vários generais do sei governo e figurões para depor sobre a tentativa de golpe de estado, o presidente do PL (partido do ex-presidente), Valdemar Costa Neto, um dos depoentes que foi preso, depois solto mas cumprindo as medidas de liberdade vigiada, inclusive de não se comunicar com os demais implicados, declarou que demitiu dois altos funcionários do partido, o general da banda Braga Neto e o aspone Marcelo Câmara (exe assessor faz tudobde Bolsonaro). O general era responsável por uma tal logística e organização de palanques e o aspone sem dúvida um boy de luxo. O general ganhava 40 mil reais do partido e o Adobe vinte e tarará. Uma pergunta não pode calar: de onde vem o dinheiro para pagar esses tipos de aspones? Esses caras já ganham salários altos, essa mordomia é uma vergonha e é paga sem dúvida por dinheiro vindo dos cofres públicos, dinheiro subtraído do povo.

Tem mais, não é só o PL que paga fortunasse aspones, mas todos os partidos. É isso dó acontece porque somos um povo covarde sem vergonha na cara. Nenhum país civilizado permite esse absurdo. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/02/2024
Código do texto: T8006050
Classificação de conteúdo: seguro