Ser ela for ela ser linda violinista

Ela nasceu linda e maravilhosa. E nasceu com três quilos e quatrocentas gramas e cinquenta centímetros e mamaram na boa mamãe até os dois anos e seis meses. E era de tez morena e com lindos olhos castanhos claros e cabelos lindos grandes. E logo na barriga da mãe já ouvia música clássica desde Mozart, Beethoven dentre vários e lindos compositores. E quando nasceu queria o tempo inteiro ficar cantarolando ao lado da rádio a emissora de música clássica das oito da manhã até às dez da noite quando ia se recolher e dormir. E então se foi passando os anos e razões e passos ilhargas e essa menina se começaram a se apaixonar por instrumentos musicais diversos e com cinco anos o pai a colocou numa escola de música e foi assim que se destacou. E lá passou a ler partitura, cifras e tablatura e tinha um timbre especial à música clássica e queria começar a tocar violino e o professor juntou uma vaquinha com o pessoal da escola e deu de presente de aniversário a menina um violino novinho. E ela o tempo inteiro tocava músicas e se entrelaçava e tinha as cores azuis e vermelhas como as principais de seus vestidos. E já o pai era entusiasta e era taxista e a mãe era costureira e tinha mais dois irmãos homens e tinha já quinze e se vinte e a irmã tinha cinco apenas na época. E ela tocava uma coisa absurda e foi para a escola com seu lindo instrumento. E os amigos de escola ficaram apaixonados pela boa amiga e ela sempre tocava uma música para divertir a classe nos intervalos de sala de aula. E a professora de português ficou apaixonada pelo talento de sua aluna e ambas comporiam músicas com o instrumento da boa menina e esta mostrou ao professor de música e este aprovou a ideia. E ela ia todos os dias a aula de música e seus dois irmãos invejavam a irmã por que ela era mais inteligente do que eles dois. E então um dos dois irmãos dela o mais velho resolveu se vingar da irmã roubando o violino dela enquanto ela dormia e o quebrou em vários pedaços e o jogou em uma caçamba longe da casa onde moravam. E ela acordou no dia seguinte e saiu do quarto e foi a até a sala que ficava o instrumento dela e ela viu que não o achava e começou a procurá-lo e todos começaram a procurar o tal instrumento. E então o irmão mais velho disse que tinha jogado fora o seu violino, pois tinha inveja dela e mostrou a ela na caçamba próxima a casa o instrumento destruído. E então ela chorou e não falou nada, pois começou a temer que o irmão a pudesse fazer algo de mal e errado além do violino a destruído. E então o pai, pois o filho para fora de casa e este foi feliz, pois se vingara da irmã e ela disse que jamais fizera nada de mal a ele, pois apenas tocava violino e não fazia nada, além disso. E já o irmão do meio ficou do lado da irmã. E este disse a ela que se vendessem sorvetes na comunidade com certeza poderia juntar dinheiro e então comprar um novo violino depois e guardar ele ao seu lado para evitar que alguém invejoso quisesse fazer mal ou roubar você dele. E então ela se esforçou com ímpeto gracejo. E em dez meses tinha já o dinheiro para comprar o tal instrumento e o tal irmão mais velho virou mendigo de rua e morava numa marquise perto de um prédio abandonado. E ela resolveu encontrar o irmão e conversar com ele face a face cara a cara sendo ela com oito anos e ele com quase vinte e oito. E até ele ficou sentido e pediu perdão a irmã, pois achava que o pai dos dois dava muita oportunidade a ela e menos a ele e a irmã disse que amava muito a todos com muita igualdade. E ele o irmão o pai veio conversar com ele o convidando a morar de novo a casa e ele aceitou e ambos os três o pais, o irmão mais velho e a filha e irmã se abraçaram. E voltaram e fizeram uma bela feijoada naquele dia e a mãe arrumou a cama do filho arrependido e todos rezaram o terço com amor e alegria lasciva. Bastava ser que o amor de que o sentido que o ardor que o passar que ela incentivou o irmão a tocar um instrumento musical como ela e este começaram a tocar violão e ambos formaram um pequeno grupo musical e hoje faz dez anos que eles tocam juntos e ela tem dezoito anos e o irmão tem quase quarenta. E ele é casado e tem dois filhos e ela também se casou e tem dois filhos. O irmão mais velho teve uma menina de três anos e um menino de cinco anos. E a irmã teve de ser mãe de uma menina de três anos e um menino de um ano. E cada um dos quatro filhos se tornaram médicos, dentista, psicólogo e biólogo e quando adultos deram muito amor e incentivo a misericórdia e vontade de ser contexto de boa vontade. E com a sinestesia existente ela a violinista conseguiu viver até os cento e cinco e o marido viveu até os cento e quatro e os dois filhos viveram até os noventa e dois e noventa e quatro os filho e filha. E já o irmão mais velho viveu até os noventa e a mulher viveu até os oitenta e nove e os dois filhos viveram até os oitenta e oitenta e dois. E a irmã gostava de ter crias e teve ao longo da vida quatro cachorros e sete gatos e dois pintassilgos e com coragem se enaltecia de que a chama do amor verdadeiro se chagava de maneiras de querer se manter e ama. E ter seu próprio critério e se chamar de certeza que os versos mais opcionais que o crer e o verter e que o continente de que o surtir de que o ser e crer e que o real e o passivo de que o ativo se motiva de que o assim e o jasmim e de que o coração tamanho que temos de exercer de mentes que o amar e a chamada de dores que temos. Cada horizonte e que o orada e a paginada de que o der e o passar e que a amada que o ser humano se passa que o sair de inflexão de passos sensoriais que o corpo e a mente de que o sucesso de que o idílio e a écloga e que temos de que o dar e o elevarem corpos e almas. Desde que temos a córnea que o torno que o entorno e que o amor de Deus dela ser violinista era fundamental e esse imaginar que o maior amor e que prior de que o sarar mentes que o sabor que o neutralizar sementes e de coragem de mentes que amam a seu próximo como a si mesmo. Temos uma dicotômica voz de passos siderais e que o coração de que o norte e o verso e se distância. E como serenos e de ser como o passo de que o singular de que o amor pelo lar e pela vida da música que o somente de quem presente e que o nutrir de prescientes de que o poder de fazer o amor de se fazer como o ombro arpoador. Sejamos fontes de saber e crer e torcer sempre ao bem desta linda e bela mulher.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/02/2024
Código do texto: T8005626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.