O meu Brasil.

Eu cresci assistindo televisão.

Minha mãe era fascinada por ela.

Era pra ser uma crônica

Mas pelo jeito vai ser poesia.

Continuando...

Eu ouvia na tv as pessoas falarem sobre o Brasil.

Achava lindo.

Um país de festa

Carnaval

Tem futebol

Cinema americano

E novelas brasileiras

Eram maravilhosas

Hoje eu não seii

Não assisto

Mas as novelas globais de mil novecentos e oitenta

Eram os assuntos do ano

Ah e confessa

Quem não parou pra ver o último capítulo da mais recente explosão de sucesso que foi Avenida Brasil?

Os estrangeiros nos via como um bando de selvagens pronto a devora Los ;como segundo a lenda foi no século passado...porém quem nos devorou foram os estrangeiros.

Bom eu com certeza sou uma mistura dos dois.

Cresci no mato

Da terra de cobras serpentes canibais aranhas gigantes formigas cortadeiras assassinas morcegos chupadores de sangue sem medo algum.Corria descalço no mato na beira do Paraíba e adorava as borboletas.

Na beira de rios nascem muitas borboletas...eu era fascinada por elas.

Ao voltar pra casa assistindo a tv voltavam falar dos perigos do Brasil porém eu dormia tranquila o sono dos justos o mesmo que durmo agora ..porém hoje tenho medo mas não e das serpentes e formigas embora seja alérgica a insetos e sim da maldade do mundo.

O Brasil pra mim segue tranquilo ...afinal como disse Drumond :no interior tudo vai devagar.

Sigo morando e sempre trabalhando bem perto do mato...

...uma paz...e aí ouvindo Bob Marley❤️

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 20/02/2024
Código do texto: T8002972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.