O GOVERNO SIONISTA DE ISRAEL humilhou O EMBAIXADOR BRASILEIRO ,LEVANDO-O AO MURO DAS LAMENTAÇÕES E FALANDO EM HEBRAICO,LÍNGUA QUE O EMBAIXADOR NÃO DOMINA.

Esta atitude do governo SIONISTA de Israel é ARROGANTE e CÍNICA. É um governo que se julga ACIMA DE TODOS . Este governo de Israel tem a proteção dos EUA para todos os fins. O Povo de Israel não tem nada a ver com este governo CÍNICO que mente e que tem recebido manifestações de repúdio por parte de várias nações do mundo,inclusive Israel. O Governo Brasileiro chamou de volta o embaixador brasileiro em Israel e ,ao mesmo tempo,pede explicações ao embaixador de Israel no Brasil. Na nossa opinião, o melhor será EXPULSAR este embaixador para longe do Brasil. O Brasil não merece esta humilhação que este governo VAGABUNDO de Israel quer nos impor. Esperamos que o governo brasileiro corte as relações com Israel. É a melhor saída depois da humilhação a que o embaixador brasileiro em Israel foi exposto. E é necessário que o Ministério Público Federal aja contra as atitudes agressivas da CONIB-Confederação Israelita do Brasil- tentando calar a voz de jornalistas que mostram a Matança de Mulheres e Crianças em Gaza O jornalista JUDEU Breno Altman é perseguido por esta CONIB e sofre várias ações judiciais. A VAGABUNDA IMPRENSA BRASILEIRA simplesmente IGNORA estes fatos,pois é COOPTADA pelo Sionismo judeu Que o Goverrno do Brasil EXPULSE o arrogante embaixador de Israel,assim como CORTE as relações com este governo SIONISTA Judeu. Bolsonaro e seus filhos tiveram relações muitas com este governo SIONISTA de Israel. E o filho Carluxo foi várias vezes à Israel e tinha relações íntimas com gente do governo judeu,tanto que estão em Israel as muitas investigações sem consentimento de muitos brasileiros. Graças ao Carluxo,filho de Bolsonaro. Quem vai reaver esses dados pessoais realizados pela ABIN paralela do Carluxo? Quem é PERSONA NON GRATA no mundo é o governo SIONISTA de Israel

E os IGNORANTES evangélicos defendem o governo sionista e genocida de Israel. E gritam GESUIS ! Que Merda

O Respeitável e Grande Einsten-JUDEU- contestou e denunciou as agressões que o governo recém criado de Israel estava realizando contra os Palestinos,lá pelos anos 50 . O governo de Israel nos anos 50 EXPULSOU mais de 500 mil Palestinos de suas terras. Tudo sob o olhar CÂNDIDO de Inglaterra/EUA/França. Se é Palestino/a pode matar. N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/02/2024
Reeditado em 20/02/2024
Código do texto: T8002902
Classificação de conteúdo: seguro