*PERSONA NON GRATA É O GOVERNO DE ISRAEL QUE SE TORNOU UM PÁRIA NO MUNDO.* Chanceler e ministro Celso Amorim.

É revoltante e difícil de aceitar as notícias veiculadas por nossa vagabunda e mercenária imprensa. A vagabunda Globo faz um programa Fantástico simplesmente para ATACAR E DESTRUIR Lula. O globista Merval Pereira escreve asneiras e besteiras com o único propósito de atacar Lula. No mundo inteiro ,há manifestaçõe de repúdio ao que o governo de Israel está fazendo em Gaza. Segundo dados da ONU,Israel ASSASSINA MULHERES E CRIANÇAS DELIBERADAMENTE. SOLDADOS DE ISRAEL ESTÃO ESTUPRANDO MULHERES PALESTINAS PRISIONEIRAS. O exército de Israel está expondo as Palestinas e crianças presas à humiilhações sem limites. Tudo isso está documentado em relatórios de supervisores da ONU. Não é a Mentirada publicada em meios COMPRADOS pelo Sionismo no mundo ocidental. Os 2 únicos a atacarem a declaração de Lula sobre o Genocídio cometidos por Israel são a vagabunda imprensa do Brasil e o governo de Israel. O resto do mundo defende as declarações de Lula sobre os assassinatos cometidos peo governo de Israel. E o piorde tudo é ler a declaração do André Mendonça(TERRIVEL MENTE EVANGÉLICO),ministro do STF ,numa igreja evangélica. Este sr.(?) disse que Lula APOIA TERRORISTAS!?!?!? Pois é... Essa Turba Evangélica é,PRINCIPALMENTE, Ignorante de pai e mãe.Inclusive este ministro do Supremo-o Mendoncinha. Quanta Mediocridade! Somente a vagabunda imprensa brasileira e o governo de Israel criticam Lula. O resto do mundo aplaude. Pois é...Por que a Vagabunda Imprensaa não mostra a quantidade de mortos assassinados pelos EUA nos bombardeios diários no Iraque? Mais de 600 mil mortos. No Afeganistão foi a mesma coisa.Milhares de mortos.Ea vagabunda Imprensa CALADA. OS EUA,antes de fugirem do Afeganistão ROUBARAM MAIS DE 6 BILHÕES DE DÓLARES DOS COFRES AFEGÃOS. Os EUA estão roubando petróleo da Síria com a base instalada lá. A Venezuela tem mais de 300 Bilhões de dólares RETIDOS nos EUA. A Rússia tem mais de 600 Bilhões de dólares retidos na Grã Bretanha,além de barras de ouro guardadas em bancos ingleses. E a *SANTA* bancada evangélica do Congresso quer fazer o Impeachment de Lula,pela fala mostrando o Genocídio de Israel. E esse bando de pastores NÃO PAGAM IMPOSTO NENHUM!?!?!? E vivem gritando VIVA GESUIS!!! Ora,ora vão se catar,bando de picaretas. Que N O J O....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/02/2024
Código do texto: T8002833
Classificação de conteúdo: seguro