paralisia do sono.

Sensações estranhas trazem consigo o pressentimento de algo ruim vindo por aí. Dias chuvosos se aproximam, o frio e o escuro nublam o céu, e algumas almas também. O cansaço traz o sono e com ele, sonhos estranhos. Presa em uma ilha, tive a sensação de presenciar loucuras, lugares antes conhecidos, foram totalmente modificados, mas ainda tinha a essência de sempre. Andando para todos os lados, senti o vento me puxando. Presa ao chão, de olhos abertos, senti algo prender meu corpo, tentei acordar o corpo que ainda dormia, ainda em sonho, chorei para acordar e mesmo que eu tentasse, estava tão presa que o medo emergiu meu corpo, o suplicando para acordar. Ao abrir os olhos, em terra firme, o sono quis me puxar novamente, mas ao sentir que tudo aconteceria mais uma vez, despertei completamente e me levantei. Após uma hora do ocorrido, achei que tudo já estava normal, mas ao abrir a porta daquele cômodo, tive a sensação que havia alguém, escutei vozes me respondendo, ao olhar para o lado, percebi que não tinha ninguém atrás daquele canto. Logo, o medo voltou a arrepiar totalmente meu corpo, de uma maneira que eu nunca tinha sentido. Ultimamente venho tendo sonhos estranhos, mas nada como sentir a paralisia em meu sonho, sem querer me deixar sair e ainda quando acordei, tentou me puxar novamente para ele. O sono agora me deixa atordoada, passei a ter medo de fechar meus olhos.