Frisson com a fuga de Mossoró

CONCORDO que a fuga dos dois prisioneiros de uma prisão federal de segurança máxima, em Mossoró, foi um absurdo. Uma pergunta não pode calar: quem fiscaliza a segurança? Como os presos conseguiram abrir um tombo no teto e fugir sem ter havido nenhum alarme?

No entanto, apesar de ser um absurdo, não é caso para parar o país, a mídia está fazendo um alarme descomunal,até parece que estamos em guerra. Ora, esses dois marginais estão próximos do presídio cometendo furtos, logo serão capturados. Não é preciso tanto frisson da mídia, lembra o caso Lázaro. Não é preciso o governo federal fazer tantos salamaleques, enviando tropad, equipes. Deve apenas redobrar a fiscalização da segurança e punir quem foi conivente com a fuga.

O país tem outros problemas graves com desperdício de dinheiro público com festas. Exemplo: somente um deputado foi a três capitais brincar o carnaval levando oito pessoas em jato da FAB. Um rx presidente diz que enviou dinheiro para fora do país temendo a pouoança diminuir o índice de rendimento. A justiça não pune generais e graúdos envolvidos na tentativa de golpe, só prende fichinha. O governo está nas mãos do centrão. E quem manda na mídia são os bancos e as indústrias de bebidas. E os golpistas continuam tramando William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/02/2024
Código do texto: T8001557
Classificação de conteúdo: seguro