*COMO A ALMA RUSSA É CAPAZ DE QUALQUER SACRIFÍCIO PARA PROTEGER VALORES CENTRAIS DE SUA CIVILIZAÇÃO* Jornalista Pepe Escobar.

Existe na Rússia um Nacionalismo arraigado nas entranhas do povo russo. Os europeus tentam e tentaram destruir,contudo,se deram mal. Por que a Europa quer destruir a Rússia? Porque a Europa Ocidental se juga dona do mundo europeu. As tentativas de dominação da Rússia são várias. No começo dos anos 1800,Napoleão tentou submeter a Rússia aos seus domínios.Se deu mal. Mais tarde,os ABUTRES ingleses tentaram tirar da Rússia o porto da Crimeia/Sebastopol.Houve uma guerra e nada conseguiram. Em 1941,Hitler invadiu a Rússia achando que em poucos dias chegaria até Moscou e destruiria toda infraestrutura russa e se apossaria dos cereais e petróleo. Ledo engano. A ALMA russa não permitiu e,para tanto,sacrificou muitos de seus filhos/as. Hitler e suas panzers foram sendo expulsas do território russo aos poucos. O general Von Paulus se rendeu ao general Zukhov,contrariando as ordens de Hitler. O exército alemão foi sendo empurrado para oeste pelos valorosos soldados/as russos/as. Há um filme.produzido na Alemanha de nome :STALINGRADO-A BATALHA FINAL. Mais de 20 milhões de soldados/as russos/as morreram na defesa da pátria. E o poderoso exército alemão foi sendo escurraçado para fora do território russo. A engenharia militar russa/soviética produziu uma arma que ,simplesmente,acabou com as tropas alemãs. É a KATIUSHA. O terror que os alemães temiam. Um aparato que propulsionava dezenas de bombas ao mesmo tempo contra as tropas alemãs. Até os dias de hoje esta arma está em funcionamento junto ao exército do Hesbollah/Líbano.O exército de Israel se acovarda perante as nuvens de bombas emitidas pelo aparato russo. Aliás,por que o FABULOSO exército de Israel não consegue destruir os Palestinos do Hammas? Pois é...A Alma Russa é maior que os arrogantes ocidentais.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/02/2024
Reeditado em 18/02/2024
Código do texto: T8001445
Classificação de conteúdo: seguro