CRÔNICAS - RAÇÃO AOS PETS...?!

CRÔNICAS - RAÇÃO AOS PETS...?!

Com certeza depois de alguns meses com a mesma ração eles também enjoam como nós enjoamos de apreciar a mesma mistura...?!

Os seus pets também tem bom gosto e claro sentem o mesmo prazer de vez em quando ter um churrasco de fim de semana, com uma picanha bem gorda grelhada...?!

E quem não gosta da tal picanha grelhada, que está mais difícil que ganhar a Milionária que já há mais de 121 concursos não sai de jeito nenhum os milhões acumulados...?! Com um prêmio para hoje de R$ 142 milhões de reais... dá 710 mil reais mensais na poupança a 0,5% ao mês ou numa aplicação algo em torno de 2 milhões por mês!!!

Até seus pets agradecem de ter carne todos os fins de semana para o churrasco e a sobra para que eles participem da festa também...?!

Já pensou que talvez esteja na sua vida o destino de ser o felizardo??? Pense positivo sempre, pois a sorte pode estar na sua porta e basta investir apenas R$ 6,00 por um palpite de seis números de 01 a 50 e mais dois números nos trevos de 1 a 6!!!

Não duvide de sua sorte, pois nem sempre pode acontecer duas vezes na sua vida... e pode ser hoje ou talvez nos próximos meses caso invista algumas vezes e espere que sua sorte mude e possas ser o primeiro ganhador dessa Milionária como tem sido a tal loteria dos States que paga bilhões de reais ou recebe por 20 anos em parcelas ou com desconto de 50% do valor você recebe na hora!!!

Não apenas sonhe mas participe pois se você não tem chance de roubar como alguns políticos que o fazem e juram que é tudo mentira, mas alguns até dizem que ganharam dez vezes na Mega Sena???

Assim compram de algum ganhador com seu dinheiro sujo e lavam comprando bilhetes premiados e assim tais anões do Congresso ficaram famosos... se lembram disso???

Bem hoje vou terminando por aqui as boas noticias que espero poder dividir com todos vocês em breve que fui eu o sorteado nessa vida maravilhosa que vivo e com certeza jamais me arrependo do que faço... e me arrependo de não ter feito algo que poderia ter mudado o destino da minha vida???

Nota do autor:- Faça tudo que esteja ao seu alcance e jamais se arrependa do que já fez... mas viva a vida e seja muito feliz, pois só se vive uma vez... portanto aproveite bem a sua vida!!! Se eu ganhar uma bolada dessa de R$ 142 milhões publico os meus livros e doarei para todas as bibliotecas pelo Brasil!!! kkkkkkkkkkk

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 18/02/2024
Código do texto: T8001436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.