Meu bichano malhado

Dorme sossegado no tapete da sala, o seu nome científico (Feliz silvestris catus) ou gato doméstico da família dos felinos. Pois bem, mal sabe ele que hoje vamos passear finalidade principal visitar a clínica veterinária para um procedimento de remover ou inutilizar os órgãos reprodutivos. Todo dengoso entra no carro com seus olhos verdes claro buscando deitar novamente no banco de traz. Até ai tudo bem! Mas não sei por que pensei no filme (Virei um gato), do diretor : Barry Sonnenfeld e tendo como elenco: Kevin Spacey, Jennifer Garner, Robbie Amell. Confesso que a consequência do pensar foi tanto que fingi ter esquecido os documentos e retornei dizendo que voltaria amanhã, mas antes iríamos realizar uma plenária entre os homens da casa ver se precisava mesmo continuar com essa obsessão de castrar o coitado do gatinho indefeso!!!! Pensei procurar um bom defensor dos animais, se for preciso pedir ajuda ao Supremo Tribunal Federal (STF), se pode derrubar essa ideia de castração sem permissão do mesmo!!! Tudo pela ajuda de um animal que por ventura venha servir de cobaia no futuro quem sabe...........

Jova
Enviado por Jova em 16/02/2024
Reeditado em 16/02/2024
Código do texto: T8000391
Classificação de conteúdo: seguro