Para entender a história...

 

É assim,vou tentar usar a linguagem do povo,pra relatar esse caso,virtual e um pouco ao vivo também...

Tinha um cara,que era tipo "diversão" dum grupo de amigos imaturos,pelo menos ao ver deles,o cara,seria isso...

Daí esse mesmo cara,vendo que a agrupagem nem se respeitava entre sí,muito menos respeitava ele,se afastou...

Até aí vcs entenderam né...

Ok...

Daí com o tempo tentaram atazanar o cara no online,o que não deu certo,consequente disso,das brincadeiras passou o "barato" pra ameaças sérias,inclusive contra a Vida dele,pelo que aparentava,

Como esse cara,havia se arrumado na Vida,e passado a morar em casas agora,seja alugadas,ou dele,foram se convencendo ao visitarem o perfil de internet desse cara,que diferente das baboseiras que eles insinuavam,nada era editado,ou forjado no que ele postava,e não  havia mentira,só que,detalhe,o cara não é rico,mas esses carinhas e mulheres,imaginam que esse cara "nadava no dinheiro","morô""...?! (Entendeu sinônimo)..

E começaram a insinuar em postagens,e falatórios entre eles,que o cara esse citado,seria assaltante,devido a possuir arma de pressão e esportiva,com acessórios,

Outro detalhe,o cara esse,de nosso enredo,nem convivia mais com essa agrupagem de amigos imaturos há mais de 12,anos...!

Sequer os tinha nos contatos virtuais!

É que uma vez que não tinham mais como debochar do cara,nem intentar mais nada,

Além de não poderem nem sequer imaginar que alguém estaria melhor que eles,

Aliado ao receio de lidar com alguém "armado"...

A forma de exprimirem seu desprezo e ódio por ele,a partir de então,foi insinuar,ou mesmo pensar oportunamente,que ele seria um...

Ladrão...!

Unindo o fato dele morar em uma zona de "rísco".