Poiá,

Segundo o novo pai dos burros, Google, poiá significa fogão rústico de pedra.

Um ambiente aprazível e confortável para um encontro casual ou combinado, como foi o caso ontem, e, num flagrante de fuga do repouso imposto por conta de um tratamento para melhora da saúde, me dei ao deleite da companhia de pessoas alegres e bonitas, penso ter feito a coisa certa.

Estar presente no momento certo, com as pessoas certas e no lugar certo.

Pense na situação, você está de carona e curtindo a música que toca no aparelho de som do carro, a pessoa que está dirigindo se prepara para estacionar, de ré, e de repente ela diz para você, desliga o som, você pergunta, porque, ela diz, não estou vendo. Como assim, vê com o ouvido? É sinistro! Se o som estiver ligado não "enxerga" o que está acontecendo. Sem comentários.

parabéns pra você começou na mesa ao lado, seguimos no aguardo dos pedidos, espetinhos gourmet, atração e principal item do menu.

Durante a espera, inúmeras tentativas de se fazer uma selfie que contemplasse um relógio, um copo de whisky, um escudo do Corinthians e uma tatuagem no braço, muita informação para uma única foto, mas acabou saindo.

Novamente ouvimos o parabéns pra você, agora na mesa atrás de nós, o segundo da noite, como disse, o local é apropriado a tais eventos.

Um dos casais aguardado, por motivos de enxaqueca, não compareceu, nem por isso deixou de ser lembrado no melhor estilo wandinha, tipo, amigo é quem veio, se não veio… foi de chorar.
Porém, o mais curioso foi, como uma pessoa que usa óculos pode ficar quase um mês sem o acessório, e trabalhando, porque não se lembrava onde enfiou o dito cujo após umas doses à mais numa noitada em comemoração ao aniversário da amiga, e, só foi encontrar porque a amiga resolveu arrumar a cama quase um mês depois, essa parte, confesso, fiquei intrigado.

Já não sei se foi a bebedeira ou a demora na faxina que mais me impressionou.

Outro parabéns pra você, o terceiro da noite, agora na nossa mesa, afinal, esse era o propósito do nosso animado encontro, comemorar o quin… melhor não comentar.

Parabéns Madalena, que seja o primeiro de muitos, juntos.

Valeu a pena fugir do repouso.