Extra! Extra! Fugiram do Presídio Federal 2 detentos

Vou te dizer uma coisa, se o meu cérebro fosse no estômago, eu já o tinha defecado há muito tempo. Não tem a mínima condição de você viver nesse pais e não andar por ai com um nariz de palhaço, chapéu de palhaço, sapato de palhaço, chupeta de palhaço, e ainda te chamarem de cidadão. O que eu quero dizer com tudo isso? ´Quero dizer que aqui é o país do cachorro se deitar de barriga para cima e esperar alguém para lhe coçar os ovos. É isso. Nada nessa zorra é levado a sério. Exatamente nada.

Saúde: Zero. Exceto o plano que é 1.500,00 por pessoa.

Educação: Zero. Exceto a escola particular que é 1.000,00 por criança.

Transporte público: Zero. Exceto o carro popular que se parece com o dos Flintstones, falta só a tração ser com os pés.

Segurança: Zero. Exceto o vigia da rua que fica vigiando a casa de quem não contribui para avisar aos parças. E por ai vai.

É da pessoa se defecar toda de raiva, ou não????????????????????

Agora, me vem uma notícia dessas: Dois detentos do presídio federal de Mossoró fugiram. Veja bem, não é uma delegacia meia boca no interior do Maranhão ou de Alagoas. Não! Foi de um presídio federal onde até o diretor deve arreganhar o toba para ver se estar entrando com ilícitos enrolado numa camisinha, e os caras ainda conseguem fugir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É melhor assumir logo a incompetência e abrir a porta para boiada passar. A única coisa que me fez sentido até agora é que um dos detentos tinha o vulgo de "Tatu". E "Tatu" vocês sabem: é bicho solto.

Dom Sebastião Libertador
Enviado por Dom Sebastião Libertador em 14/02/2024
Reeditado em 14/02/2024
Código do texto: T7998852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.