Conversando com anúncios Google

Puxa vida! Contagem progressiva: 2007 2008... De mãos dadas.

Os anúncios foram de herpes, condilomas e impotência sexual. Em caso de necessidade aviso para cirurgia plástica em vinte e quatro horas. Certo. Sobreveio do invisível Editor de anúncios da Goog a lembrança do tratamento para drogas com alcoolismo voluntário e involuntário. Confira! É forte. Nota: Educação executiva. Ok! Fui até o meu uísque e bebi socialmente a ponto de não baixar toques para o celular.

Foi um abraço geral. Para poucos, tudo bem. Fui sincero, eu consigo. Na verdade confesso que é brincadeira demorada de erro e acerto a tecnologia tortuosa.

- Fácil?

- Fosse fácil não dizia como se faz em longas explicações.

- Tudo bem. Somos a máquina na máquina da máquina. Sistema do sistema do sistema do sistema.

- Surgiu até Mulher Maravilha. Você gostou?

O Editor (a) pirou de modo implacável.

Buscar a Mulher Maravilha na fisionomia virtual dos novos dias poligâmicos, eis a questão da paisagem dessa floresta! Florestan. Os anúncios mais legais da rede foram meus para primeiro de ano. Aposto uma cerveja com o Halfeld. Sem exagero. Tudo bem.

Nota: agradeço a Dona Maria com as mãos dadas em corrente mental da esperança comigo e com a família alhures da minha geografia física. Evoé!

Aviso: escrevo apenas a humilde crônica do centro da página grátis. Os anúncios passam do lado. Pelo menos na vitrine da feijoada “compreta” de amador surtiu cortesia completa. Vitrine com livros interessantes de profissionais. Nós os bons amadores damos uma forcinha. A cada cem edições profissionais uma publicação para amador sorteado é pura bobagem. Façamos um time e uma Academia Virtual de Letras Amadoras. Meu Deus que anúncios!

Quanto à brincadeira da contagem progressiva parece animada, mas no todo da página parece suscitar a doce euforia como azar, passo da alucinação, desconcerto temerário e ou condimentada distração com brutal infelicidade na certa. Resta apenas o cinismo com uísque.

Clinicas para drogados, doenças venéreas e outras verves para tópicos da libertinagem intelectual que ninguém é de ferro foi tudo do Editor (a) oculto dos anúncios Goog na expressão “contagem progressiva”. Chega de regressões, recessões, carestias... Aqui no interior, ah sim, isento, coloque os anúncios que você quiser: controladores de crédito, vacas, filmes, telégrafos, televisões e tudo o mais na página. Você é dono (a) de tudo. Sei como você se sente. Arrebentado (a). Cansado (a) para escolher cada anúncio para cada tipo todo o santo dia.

- Para um lote deles?

- É você?

- Quem é você?

- Tudo.

Você devia estar bem cansada com o ano explodindo lá fora em luzes e cores. Você silencioso (a) Editor (a) de anúncios da Goog. Ah, ficaria melhor nessa página. Não, não. Nessa arquitetura.

Ó sim eu estou tão cansado, mas não para dizer que as escolhas são imperfeitas, porém nada me diz e ainda posso rir dos anúncios ao lado. São involuntários.

Vamos ver o que temos para agora com a alma em paz.

O texto foi recebido com sucesso!