UMA VISÃO SOBRE O QUE ACONTECE REALMENTE EM GAZA/PALESTINA. O GOVERNO SIONISTA DE ISRAEL É MUITO PIOR QUE OS NAZISTAS DE HITLER.

Para começar é preciso deixar bem claro que não somos contra os judeus em geral. Somos contra os Judeus Sionistas que querem o extermínio TOTALDO POVO PALESTINO. O que acontece em Gaza é um horror a cada dia. Os ataques dos judeus sionistas contra Gaza tem o propósito de ELIMINAR qualquer vestígio do Povo Palestino. Os Sionistas querem a eliminação total do Povo Palestino e para isso usam a força militar fornecida pelos EUA. Por que? Porque quem manda nos EUA são os Judeus Sionistas Financistas e o presidente dos EUA apenas obedece. Este fatos vem desde os anos 1820+-,quando os Sionistas Judeus e os Maçons AngloSaxões fizeram um acordo para dominar o mundo. E dominam até hoje. A Vagabunda Imprensa APREGOA que os EUA são o Berço da Democracia.KKKKKKKKKKK O Projeto de Dominação da Palestina vem desde 1820. Aos poucos os Judeus Financistas Sionistas foram introduzindo grupos de judeus do leste da Europa,através da compra de terras de Palestinos. E foi crescendo o número de judeus na Palestina. Após a criação do Estado de Israel,começaram os Atos Terroristas na Palestina para afugentar os Palestinos de suas terras. Os Terroristass eram 3 grupos comandados por Ben Gurion entre outros. Chegaram a explodir um hotel elegante em Jerusalém,onde os ingleses que dominavam a Palestina tinha sua sede. O objetivo dos judeus sionistas TERRORISTAS era expulsar os ingleses e amendrontar os Palestinos.E conseguiram. O TERRORISMO NA PALESTINA COMEÇOU COM A AÇÃO DE GRUPOS JUDEUS EMPENHADOS EM EXPULSAR OS PALESTINOS DE SUAS TERRAS. O que acontece hoje em Gaza é a continuação desse Terrorismo.A Vagabunda Imprensa é CORRUPTA e segue o que manda o Grupo Sionista Mundial.A notícias são sempre *supervisionadas * pelos Sionistas. O judeu jornalista Pulitzer declarava que a imprensa é*CORRUPTA/VAGABUNDA/SABUJA/MERCENÁRIA.* Os tentáculos do SIONISMO abrangem todo o mundo ocidental. E ditam as normas do que deve ser noticiado. A Grande Democracia americana é uma FARSA. A eleiçãopara presidente é outra farsa alardeada como símbolo de democracia.KKKKKKKK A ação do exército SIONISTA judeu na Palestina é para mostrar ao mundo que os JUDEUS SIONISTAS MANDAM EM TODAS AS PARTES DO OCIDENTE. O Lema da reunião de Judeus Sionistas e Maçons por volta de 1820 era:*CONTROLAR AS COMUNICAÇÕES E AS FINANÇAS* E conseguiram. E a Destruição do Povo Palestino será total por esses Fascínoras Assassinos Judeus Sionistas. E os EUA e o Reino Unido para mostrarem força DEFENDEM o governo Assassino Sionista de Israel.Só que a Ordem Econômica mundial está mudando.O Dólar está deixando de ser a moeda corrente de troca. O Império Sionista está CAINDO e os judeus não se conformam em perder a hegemonia das finanças. E tudo pode acontecer no mundo ocidental com esses megalomaníacos judeus sionistas que não querem perder o Poder. E como Israel tem mais de 200 bombas atômicas fornecidas pelos EUA,tudo pode acontecer.E a culpa não será dos PALESTINOS. Uma pergunta. QUEM FOI QUE DECLAROU QUE OS JUDEUS TEM DIREITO A UMA TERRA PROMETIDA? QUEM DETERMINOU ISSO? E A BÍBLIA ,POR ACASO,É CONFIÁVEL? EXISTEM VÁRIAS BÍBLIAS DE ACORDO COM INTERESSES DE MIL IGREJAS. O Povo Palestino não tem nada a ver com os interesses políticos e financeiros.Querem APENAS Paz.Coisa que os judeus sionistas financistas não querem. MORTE AOS PALESTINOS! Que horror!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/02/2024
Código do texto: T7997870
Classificação de conteúdo: seguro