Ser ela ser ela ser
Ela se tinha de se sentir perfeita e queria ser sempre assim. Hoje tinha tez caucasiana, com olhos castanhos claros, sobrancelhas retas crivas lábios vermelhos carnudos, orelhas esbeltas, cabelos ondulados a altura do umbigo, pesava cinquenta e dois quilos, tinha um metro e sessenta e quatro e usava calçado trinta e seis. E todos os dias usava um vestido diferente inclusive nos dias de missa. E ela adorava fazer crochê como a mãe e o pai era dono de bar. E todos os dias ela ia comprar tecidos com a mãe na zona leste pano para fazer roupas diversas costurar roupas e se fazer principalmente vestidos customizados que as freguesas tanto pediam e a filha única ela fazia até três pedidos por dia e era fera no assunto essa menina e parou de estudar aos dezoito e somente dez até terminar o ensino médio e pelo pai tê-la proibido de estudar se aposentou dos estudos e se dedicou a arte da costura e do crochê. E começou a juntar um dinheiro para si próprio ela, pois queria fazer uma faculdade que era de licenciatura em português e comprar uma casa para ela morar sozinha e foi juntando ano após ano e não desistia jamais de seu sonho essa jovem menina e doce ser. E começou a namorar um rapaz de trinta anos que se apaixonou por ela e ele a pediu em namoro ao pai e este perguntou a filha e se gostava do rapaz e ela disse que estava começando a gostar e então os dois por permissão do pai somente trocavam olhares no começo e ele somente tomava uma xícara de café e um pedaço de bolo e mais nada a falar. E então o rapaz tomou a iniciativa e falou então ao pai dela: eu amo a vossa filha e se for do agrado vosso até casar com ela um dia eu quero também estar. E o pai dela até caiu de assustado e a filha foi acudi-lo. E levaram o pai ao hospital e teve um infarto aquele homem. E ficou acamado por três semanas e depois voltou a sua casa. E a mãe da menina disse que nunca mais falasse no rapaz que foi o causador do infarto do pai este poderia até fazer-lhe pior ocaso. A menina chorou de raiva, pois nem ela nem o rapaz tiveram culpa do infarto do pai da menina. E com serena voz a menina disse que sairia de casa e deixou uma carta comunicando tudo aos dois pais e então saiu de casa. E ela foi ao encontro do rapaz e se encontraram e se beijaram por vinte e cinco minutos longos e depois confirmaram o que mais ela queria e seria casado naquela mesma semana e não convidariam seus pais pelo que o pai dela proferira sobre este. E casaram-se em duas semanas e depois e de casados ela ficou grávida e teve uma menina em nove meses e esta nasceu com três quilos e trezentas gramas e mamou por dois anos e dois meses e era linda de viver. E depois veio um rapazinho lindo como o pai e tinha dois quilos e seiscentas gramas e mamou por dois anos e dois meses. E os dois filhos do casal foram crescendo com graça e paz e solicitude e a menina se tornou farmacêutica e o menino psicólogo. E a mãe fez licenciatura em português e depois fez inglês e mais químico como se gostava bastante. Com sete anos de matrimonio o casal comprou a vista sua primeira casa própria e ela mandava cartas aos dois pais e estes nunca retornavam mais a ela nenhuma palavra nenhum sentido próprio e nem emotivo. E sem fatigar e as vontades que ela tinha de abraçar o pai mesmo ele estando errado o coração de que dispunha se sentia apaixonada todos os dias pelo marido. E adiante que cada dor que sua consciência imprima nas vozes de sua consciência se equidista ciavam que o amor dela pelos pais nunca acabou e ela era eternamente grata pela educação que recebeu dos pais mesmo estando errados no comportamento. E as mágoas que não surtia efeito em sua bondade o coração dela se apaixonava por Jesus quando ia à missa todo o domingo. E ela ia à outra paróquia depois de mudada. E dava mais do que o habitual de uma cristã ao dízimo. Ela se sentia como o vindimar de mentes serenas e doces que o coração de que se sucede se der que o movimento de que o horizonte de que temos em mente se ver em Cristo e em Deus. Basta o alicerce e o que o corpo e a mente que o sentimento que o verso que ela mais amava estava em lamentações e sentia o amor de Deus balouçar dentro de si e do amor e de respeito por cada ente o espiritual. Estamos todos aqui e paz e que quando o pai dela voltou a falar com a filha era outro senhor e estava sólido e modesto e não se importava mais com o dinheiro e a mãe dela já havia falecido e ela nem sabia disso. E então pai e filha se reencontraram e se abraçaram e tiveram um dia de reencontros e memórias e passos singulares e que o somente que se que ela a filha deixou o coração falar mais alto e então perdoou o pai e ele perdoou a filha também. E então ela o convidou para morar numa casa alugada que ela pagaria toda a despesa inclusiva aluguel e então ele aceitou e passaram a conversar durante todos os restantes anos de vida dele com a doce filha que tinha somente alegrias a conversar e destoar. E o avô conversava com os dois netos e chegou a conhecer até os bisnetos da filha. E com sedimento sereno e saudável que o coração que o surgimento que o coração que ela nutria de somente fazer o bem era lindo e fenomenal. Ela quando idosa e de alta idade se internou num lar para idosos e lá passava o dia inteiro conversando com outros velhinhos e escrevia livros e compunha CDs que chegaram a ser publicados e os livros chegaram a valer cinquenta e cinco mil exemplares. E já o marido também morar com ela lá e fazia o dia jogando xadrez com outros e escrevendo livros ao lado da esposa e fazendo caminhadas para se mantiver magro e bonito a esposa. Com a voz de soprano ela fez a alegria do aniversário do marido e cantou como ninguém nenhuma. E com o sentimento de que o sucesso dela na internet os filhos e netos colocava a histórias de cada lugar que eles fizeram parte antes da aposentadoria. E agradeciam a Deus por tudo e de bom e mau que ocorriam em suas vidas todos os dias de suas vidas. Verdades sejam ditas agradecer que o amor de Deus seja feito com amor e saciedade. E com carisma de felicidade se amar e sempre perdoar ela agia assim. Reta de correta e simples e ela e assim como o amor de cada som e amor de coração que temos que entender que o amor de Deus sempre nos faz melhores e mais felizes para sempre e por sempre.