Está difícil, muito difícil por aqui

Certo dia, Jesus me disse que havia de punir uma cidade, que é a mais bela da nossa pátria. Esse castigo deveria ser o mesmo que Deus enviou contra Sodoma e Gomorra⁽⁵⁵⁾. Vi a grande ira de Deus, e um estremecimento atravessou o meu coração. Eu rezava em silêncio. Depois de um momento, Jesus me disse: *Minha filha, une-te estreitamente a Mim durante o Sacrifício e oferece ao Pai Celestial o Meu Sangue e as Minhas Chagas em expiação pelos pecados dessa cidade. Repete isso sem cessar durante toda a santa Missa. Faz isto durante sete dias*. No sétimo dia, vi Jesus numa nuvem brilhante e comecei a pedir que Jesus olhasse para a nossa cidade e para todo o nosso país. E Jesus olhou benignamente. Quando percebi a benevolência de Jesus, comecei a suplicar-Lhe a bênção. Então, Jesus me disse: Por ti, abençoo todo o país — e fez um grande sinal da cruz com a mão sobre a nossa pátria. O mundo, do jeito que está hoje, vem se tornando um lugar mais violento do que no começo deste século e deverá chegar ao fim de 2024 com pelo menos oito grandes guerras, além de dezenas de conflitos armados em busca de territórios ou governos. Isto é um fato real e atual. As guerras estão se espalhando em várias regiões globais. É só observar que junto à guerra entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza, que desde 7 de outubro acumula milhares de mortos, e à invasão russa contra a Ucrânia, que completará dois anos em fevereiro de 2024, conflitos armados em grande escala estão acontecendo neste momento em Burkina Faso, Somália, Sudão, Iêmen, Mianmar, Nigéria e Síria e em muitos outros países que estão dando apoio a outros países em guerra.

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 12/02/2024
Código do texto: T7997588
Classificação de conteúdo: seguro