Pequenas atitudes para viver melhor 2008

1-As pessoas que estão a sua frente,são iguais a você tem os mesmos sentimentos e como você desejam as mesmas coisas.

2-Se você tem um grande amor ,ou um grande amigo,nunca o perca de vista,você nunca saberá quem vai partir para bem longe primeiro.

3-Se você quer conquistar alguém,seja verdadeiro consigo mesmo primeiro,depois conseguirás provar sua honestidade para com o outro.

4- Nesta vida tudo é cíclico,hoje você pode estar por cima vivendo coisas ótimas,então reúna o maior número de amigos,pois amanhã você com certeza poderá precisar deles.

5- A juventude é tão transitória quanto o próprio nome,passa com uma velocidade que você não perceberá quando ela se for...Então construa,escolha boas sementes,pois amanhã você terá que obrigatoriamente colhe-las.

6-A sua família é seu maior bem,conserve-os,pois nos piores momentos de sua vida eles que lhe acolherão.

7-Não exija da pessoa que você ama aquilo que não ofereces a ela.

8-O perdão além de ser uma atitude crística,é a melhor forma de se libertar das amarras vibracionais que lhe prendem ao seu desafeto.

9-Talvez seja hora de fazer uma faxina em sua casa interior,limpar os cada cômodo deixar tudo em ordem para mais um ano.Mas é preciso acima de tudo coragem para isso.

10-A pessoa que você ama é importante realmente para você? Então porque você está deixando-a ir embora...

11-Procure amar com verdade devoção,pois você estará comntribuindo para o bem estar de muitos,pois o mal amado é alguém dificil de se aturar...

Gilmar 03/01/2008