Ser e ser e for e for

De ela ser especial com um coração especial e sentimento e ser. Passos de realidade que os passos que ela assunte são dinâmicos. E ela morava com um pai jornaleiro e uma mãe cozinheira e já com dois anos folheava alguns jornais que o bondoso pai vendia na banca. E ela lia de graça todas as revistas da banca e foi se instruindo assim com alegria e parcimônia e muito talento. E passados os anos já com dezesseis ela tinha olhos castanhos claros rasos, bochechas róseas, sobrancelhas serenas, orelhas esbeltas, lábios bem carnudos, pesava cinquenta quilos e tinha um metro e sessenta e quatro, e tinha cabelos negros até a altura dos ombros, calçava trinta e cinco e tinha tez caucasiana. Já a mãe da menina tinha tez morena, olhos azuis claros rentes, bochechas esplendorosas, sobrancelhas quadradas, orelhas pequenas. Lábios de cor vermelham de segunda, quarta e sexta, pesava cinquenta e quatro quilos, e tinha um metro e sessenta e sete, e tinha cabelo mestiço até o umbigo, calçava trinta e seis e tinha a vontade de sempre usar vestidos de três cores na semana como azul de segunda, vermelho de quarta e cinza de sexta e ela adorava cozinhar e entregar as encomendas ela própria nas clientes. E já o pai da menina tinha tez caucasiana, de olhos claros castanhos, tinha um metro e setenta, e pesava sessenta quilos, calçava trinta e oito e gostava sempre de trabalhar de camisa branca de calça jeans azul e preta sendo de segunda, quarta e sexta sendo azul e os outros dias preto e somente de domingo no dia de missa ia todo de social a missa e atendia os clientes da banca assim com muito orgulho. E os pais da menina tiveram além dela mais três filhos de que se foram ser mais dois meninos e depois veio mais uma menina e depois a fábrica fechou a balanço. E ela começou a fazer faculdade de jornalismo e graças à banca do pai conseguiu o material gratuito a sua faculdade e em quatro anos se tornou a primeira jornalista da família. E se formou em 2020 e era a melhor filha que o casal teve. E os dois irmãos também estudaram assim como ela e o primeiro irmão fez faculdade de dentição e o segundo fez veterinária e a terceira e mais alegre fez faculdade de psicoterapia. E já os pais ficaram muito orgulhosos de seus três filhos e de sua predileta que não cessava de lhes dar simples mais humildes e majestosos orgulhos. E então ela começou a querer namorar algum rapaz e não achou ninguém a sua altura até que certo dia lendo um dos jornais da banca um jovem de idade semelhante à dela perguntou se poderia lhe vender um exemplar do jornal do domingo e o pai dela disse que sim e então ela fez a compra e ele a elogiou e então começaram a conversar. E combinaram de tomar um suco e comer um lanche lá pela quarta de tarde, pois era folga dele e dela e então foram em si. E então chegou o dia lindo e perfeito e sincero. E cumprimentaram-se e se e beijaram de início na bochecha e foram logo se conhecendo e se revelando o porquê que se estavam naquele momento tão lindo e absoluto. E depois foram outros encontros e se beijaram nos lábios logo no quarto encontro e começaram então a namorar e foi um namoro longo e que duraram dezoito meses e depois mais vinte e sete meses veio o noivado tanto esperado e assim se casaram em 2030 eles dois e foram muito felizes e contentos. Com essa paixão volumosa os corações deles dois se sentiam apaixonados por Deus dentro de cada um se disser que como se for. E engravidou de um lindo menino e nasceu com três quilos e duzentos gramas com nove meses de gestação e fez com amor sensato o tempo que se gerou esse lindo filho. E ser como o ser que depois desse menino veio uma linda menina de três quilos e duzentas gramas e mamou o primeiro filho por dois anos e o segundo por quase três anos viventes. E tecendo um amor pelo jornalismo ela era como uma psicóloga do jornalismo e tudo o que pensava de bom se dava em ideias e sinergias e tudo servia certo e dava certo. E o marido era professor de literatura e adorava ler livros diversos e com sentimentos que o sucesso deles dois marido e esposa se emergia no amago de um amor duradouro. O crepúsculo de que o amor e dela pelo amor dela único era somente o marido que o coração que se emergia e que o lastimas e o beijas que o semear que o continente de que o crescer e o lente e o semente que o dourar e o venturar que o coração de que o crescente amor e de Deus estava dentro deles dois sempre. Como nunca desejasse ser tão livre ela queria ser escritora e jornalista também e então o marido a incentivou nessa parada nobre de um ósculo divino e sereno. Desde que o coração dela se tornou o cromado ser que continha o crescer e de que o sucesso de dela e dele juntos se inventou vários livros lindos e que se geraram vários livros e deram vários exemplares e com diversas alegrias e lugares. Com o sucesso de que essa jornalista se fez de que o amor dela por ser grande e nobre se equidista se mostra de cada um nobre amor e ardor. A memória seleta e serena que de se tudo o que se move e que o ardor que nos temos que ter que o obter sentimentos que nos movem de passos se laços cardumes de pessoas que se santificam com suas vozes. Sentidos que se altanasses que esse passo que edificam os laços que enobrecem e que a momentânea o vozerio que o açúcar de um escritor soa e são seus laços serenos e edificantes que entendem como o aprisco que uma vontade serena e divina que antes fora cega e hoje enxerga o tudo e todos. Como todos nós se antevermos com o ardor e uma simples flor que o horizonte que o coeso e o propenso que o mais doce dos pássaros não se combate com risos e qualidades manifestas e serenas e equidistas. Desde que o amor e que o cadente que o amor pela alegria e felicidade de surgir que o amor feliz e o triste feliz que essa jornalista colhia e propunha ter dentro de si o coração mais adentro de que o corpo e a mente de quem propõem metas de se alivia e conquistar e ser feliz um ser humano se faz e soar. E como o compasso de que o acreditar que o movimento de shows de poesias e suas agonias de e passos singulares e mesmos assim que nem tudo podem com palavras e agem assim gestos nobres mais puros que nossas vozes interiores. Essa mulher entendeu que o amor e de um poeta se edifica com o maior prior que o sucesso de que faz e se perfaz e se das. Se como o amor e que se move campos de água quente traz a nós semente de pazes correntes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/02/2024
Código do texto: T7996478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.