Ser ela se ela for

Sendo ela singela doce e bela e for bela como um passarinho que voava pedindo atenção e carinho. E ela adorava colecionar figurinhas de álbuns diversos e foi assim desde pequena e gostava do que se fazia. E a sua maior paixão era jogar videogame e era viciada em jogos de ação e de luta a maioria; e começou a jogar com outros vizinhos da mesma rua e os convidava a jogar com ela e esta surpreendia e vencia a todos e escolhia qualquer personagem de luta e que com uma sagacidade incrível ela abatia o oponente com uma astúcia enorme e destoava ser um semblante de que no futuro ia trabalhar com videogames. E começou a infância jogando fora dos televisores jogando bolinha de gude, domino damas e até xadrez e venceu a todo o pai e irmãos e mãe e até os avós que eles se este se viam atormentados com tamanha inteligência da menina. E então com três anos ela pediu um videogame e uns três CDs originais e então ele lhe deu e primeiro ela jogava sozinha e então em três semanas gabaritou os três jogos e convidou dois amigos de quatro e cinco anos e eles jogaram com ela e ela devastou conhecimento para cima deles. E o pai visto que a filha tinha talento para esta arte comprava uns cinco jogos por mês a filha e ela foi crescendo e se tornando expert nessa área de jogos desde ação, ficção, luta e dentre outros estilos que ela também era mestra. E chegou aos dezesseis anos e participou do torneio intermunicipal de jogadores de videogames do estado de São Paulo e ela ficou em primeira colocada. E foi fazendo dezoito anos e descobriu um curso universitário de designer de games que ensinava e dava orientações a quem quisesse compor e jogar seus próprios jogos de game. E ela fez a faculdade e se deu muito bem no curso fez amizade com toda a galera do curso. E todos os ex-alunos do curso faziam o tour pela internet combinando uma maratona de jogos durando vinte e quatro horas e todos alegravam e sentiam muita alegria nesse esplendoroso evento e ela era a mais alvejada dos alunos. E ela foi contratada pela maior empresa americana de videogames e tinha que saber inglês e japonês e ela sabia inglês por causa dos jogos que a ensinaram mais teve de fazer um curso expresso de japonês e se capacitou em seis meses nesse idioma também. E ela foi morar lá nos Estados Unidos por dois anos e ela era testadora e designer júnior dos principais jogos que apareciam na internet e nos consoles mais disputados. E voltou ao Brasil e foi trabalhar como designer avançada aqui e testava jogos todos os dias e como era apaixonada e ao mesmo tempo jogadora casava trabalho com diversão. E ela usava a internet com o intuito de procurar mais jogos que ela ainda não conhecia e não havia falado. E voltou e a casa dos pais e o pai dela deu um abraço e um afago na bondosa filha. E a mãe como era professora de inglês treinou a filha antes de ela conseguir o visto e com muita alegria deu uns puxões de orelha na filha e ela agradeceu a matriarca e bondosa mulher. Sentidos que aviltam e se caem ela a designer começou a procurar pela internet um namorado e ela até achou e este se combinou de encontrar a ela num barzinho perto de sua casa a dois quilômetros e foi paixão a primeira vista. Ele se apresentou e deu três flores rosa vermelhas e ela se apaixonou por ele e comeram salada de agrião com tomate e salmão com arroz e outros ingredientes saborosos e depois teve um vinho tinto que adocicou a noite dos dois. E começaram a namorar e depois de sete semanas de namoro começou o noivado e duraram dois anos esse. E ela com vinte e sete anos se casaram e este rapaz tinha vinte e nove. E ela engravidou com trinta e teve uma menina e depois com mais dois anos um menino. E hoje ela tem cinco e ele sete completos. E a menina ao contrário da mãe é apaixonada por matemática e o filho por língua portuguesa e este menino lê um livro de literatura um por dia e é um rapazinho muito inteligente e sereno e bonito como o pai e sereno como a mãe. E ela foi envelhecendo com graça e saber e o coração deles quatro a família se sentia que o sucesso dela a mãe e do pai era enorme. O pai dos dois filhos era advogado e tinha doutorado em direito e a mulher queria também ser doutora em designer de games e lutou dia após dia e conseguiu se mantiver ativa essa fé com o coração em paz e parcimônia. Certa que o coração dela se mantinha se quiser que o corpo e a mente dela fossem lindos de ela e tinha tez caucasiana, olhos castanhos claros lindos, sobrancelhas lindas escarlates, bochechas sinceras, lábios com batom róseos, cabelos com ondulados até o umbigo, com orelhas pequenas, um metro e sessenta e sete, pesava cinquenta e dois quilos, calçava trinta e cinco e gostava muito de vestidos azuis e verdes de domingo. Com a sinceridade e a harmonia ser eram seus maiores amigos e qualidades. Com a glória que o poder que ela tinha nos jogos seu coração tinha também para o amor. E cada majestoso amor que como o real e se fomentava o cordial amor que real se faz que vá mais fundo que o lugar mais indo e findo que temos a dizer que é o coração de que o sincero amor por Deus é Deus. Sentidos um que o rouxinol que vivia na casa em que morava era o seu estímulo sereno que o coração que o contrário e o oposto são fontes normais. Sermos e termos que dizer que o coração de que o corpo e a mente de ela ser que o ornas que o predisposto que o corpo e a aura de que todos nós podemos ser felizes na vida e basta escolhermos com quais pessoas queremos passar o dia e a vida ou o verão ou o inverno, pois o não falar diz e o não pensar também. E voltar ao mar dos pensamentos nos distancia de que os elos e flagelos nos também se fazem e de rede de pescadores que correm e de que falam que o clamor e o amor de Deus não é loucura e sim amor propagam-te de todos os seres. Desde que o amor de que o coração que nos dá um mar alto que nos ludibria que o amor sincero que nos tangencia de que o corretivo que o ser humano que nos corre e percorre e se chama de inovação se dar e criar e de ser como evolução. Ser coerente fronteiras de chamas de evoluções que os distantes que o céu é o limite de que estamos todos com Deus dentro e coerente de nossos dispares momentos serenares e se sequazes seres humanos que nós somos como criaturas que não entendem e nem compreendem e mais queremos tudo pronto num único ponto ou momento. Ser de Deus como eles todos foram não é trivial mais um coração apaixonado por Deus como única paixão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/02/2024
Código do texto: T7995821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.