Julgamento da Moda

PENSO que quase ninguém está por fora do julgamento do jogador brasileiro, Daniel Alves, na Espanha, acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher dentro de um banheiro na famosa boate Sutton, onde se divertem os ricos e celebridades.

Vejam bem, nunca tive simpatia por esse jogador, sempre o achei destituído de caráter. É um craque, mas não tem caráter. Admito mesmo que ele tenha mesmo assediado a mulher e até forçar a relaçao sexual, o estupro. Ele já deu várias versões para o caso, a última é que estava alcoolizado. Talvez tentando reduzir a pena.

Agora, algo me chama à atenção, talvez porque seja alguém politicamente incorreto é um homem do tempo do ronca: o fato de nessas boates da moda os banheiros serem usados por homens e mulheres. Uma pergunta não pode calar: - Se mulher não pudesse entrar em banheiro de homem, teria havido esse caso? Não. Então a moda é culpada também. Acho que a moda e os costumes incitam a promiscuidade e permissividade. Mais; Daniel não é o único sem caráter e tarado. As boates da moda estão cheia deles. E nesses locais rola outras coisas. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/02/2024
Código do texto: T7994591
Classificação de conteúdo: seguro