Crônica de um mimado boçal

Possuo um conhecido,puramente boçal,ao pé da letra,

Tudo que ele souber que outro faz,e não possue influência da megalomania dele,ele esnoba,faz sarcasmo,e ironiza....

Ele é um daqueles caras,que não sai de acompanhar em silêncio o que escrevo ou não em internet,

Sempre com aquele sorrisinho forçado e esnobe do tipo que pensa,

-Ah,que bobice,o que ele acha que é,ou pensa estar escrevendo,que ativismo esse imagina que está fazendo,não é nada,nem repercute ou faz efeito ao mundo titanicamente poderoso que eu pertenço,sou e tenho laços...

Sei que o cara se acha tão acima da Sociedade,que acredita nas próprias ilusões que ele cria megalomaníacamente,a respeito do que ele seria,e que poderes ele teria.

Esse cara faz uso de nomes relevantes,como Illuminati,e,Maçonaria,e é membro de Loja falsa independente maçônica,tudo ele acha que teria de ter o consentimento,ou ligação a ele,pra valer alguma coisa,se imagina o comandante Nacional do que seria de se considerar ou não.

E onde ele pisa,tenta ser o que comanda,o mais bam bam bam,e o "cabeça",o influente.

Tudo que um ser mimado desde a infância se torna quando adulto...!

E possue um mutirão de seguidores online,de Facebook,que acreditam em suas mentiras.

Quase tudo que ele alega egolatramente sobre ele,não coindiz ao consultares quem comanda as Ordens Iniciáticas,e Multinacionais,Editoras e Instituições.

Quase tudo ele mente que ele e sua Familia que comandariam.