ROTA da vida

ROTA DA VIDA

Poesias São Devaneios.

"De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos."

"O espelho e os sonhos são coisas semelhantes, é como a imagem do homem diante de si próprio."

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."

TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADAS, todos os caminhos proibidos, todas as doces palavras se tornaram malditas, todos os olhares perderam a luz, todas as estrelas morreram, todos os beijos silenciaram, todas as manhãs não amanheceram, toda a escuridão se tornou verdade, todos os seres poderosos aprenderam a mentir apenas mentir, toda a infância perdeu a alegria, toda a juventude perdeu o sonho, somente a vida continua!

EXAGERO.

... Da energia que enfraqueceu.

... Do cansaço que fortaleceu.

"Devia ter amado mais", Titãs.

"Para o aflito, todos os dias são maus, Mas quem é alegre de coração tem sempre um banquete."

(Manual da vida)

"A ATITUDE FAZ DIFERENÇA. Se você vê tudo de modo negativo, vai se sentir “aflito” e todos os dias vão parecer “maus”, ou sombrios. Mas, se você se concentrar em coisas positivas, será “alegre de coração” e terá contentamento. A escolha é sua."

(Obra de Referência)