"A BONDADE DE DEUS EXPRESSA EM BOLSONARO (?!)"

Sim, está bastante claro essa prerrogativa Divina, a fim de provar que Ele respeita em toda sua totalidade... o LIVRE ARBÍTRIO (1) do ser humano!

Dentre tantos, esse especificamente, foi uma grande dádiva uma grande benção para ele (o próprio) que não sabe reconhecer e nem entender o funcionamento das coisas, quiçá o sentido clássica da DEMOCRACIA! (2)

Então de uma figura patética, ridícula, sem nenhuma capacidade de articulação ou coligação, Fez ser ou deixou, sei lá, que pudesse se transformar no presidente de uma Nação, ainda que completamente sem noção... Isso é Bondade Suprema...

Quer mais bondade do que essa, deixa alguém: desqualificado, descompromissado, alucinado, tresloucado, revoltado, desatinado, desarvorado, transtornado, desajuizado, adoidado, alienado, aloprado, aluado, desequilibrado, destrambelhado, etc., ocupar um cargo tão importante? É claro sinal, que qualquer ser humano sobre a face da Terra que consiga fazer, por exemplo, “um Ó tomando como base um fundo de copo”, pode vencer na vida e ser feliz, ao contrário desse ser, que cada vez que abre a boca, complica todos aqueles que “trilharam” com ele esse caminho, cujo final seria somente a execução de um GOLPE DE ESTADO!

Mal agradecido: ainda solto, ao invés de tentar minimizar sua situação, perante o Poder Judiciário e agora com a PGR (Procuradoria Geral da União – responsável por estabelecer limites a atuação do presidente e seus filhos e seus irmãos, assim como não o fez de maneira nenhuma o sr. Aras), ele não se cansa das chamadas FAKE NEWS. E a bem da verdade e justiça seja feita, esse último termo só se tornou tão popular, graças a ele e seus seguidores que não cansaram de criar notícias falsas , para desmerecer os seus supostos inimigos nas “redes sociais...”

Se incriminando: cada vez que abre a boca é para mais ainda se auto incriminar, quando volta novamente a atacar o Supremo Tribunal Federal e agora, o próprio Congresso Nacional, as eleições, etc., além de continuar com a mesma história do NEGACIONISMO, TERRA PLANA, CLOROQUINA, etc., Meu Deus! Quanta Bondade! (Tua).

Um indivíduo que seria (não tenho dúvida disso) um péssimo faxineiro numa empresa multinacional, foi galgado ao cargo de ser o comandante nacional de um País. Deus é bom demais... seu poder é sobrenatural!

Ele não para!

Não consegue ficar com a boca fechada! Mas, fechar a “matraca”, é que está planejando um próximo golpe...

Qualquer brasileiro estaria muito contente em receber por mês, a centésima parte daquilo que ganha sem merecer. Ao invés disso, continua a desmerecer seu semelhante, continua a desfavorecer seu próprio legado e deixando cada vez mais transparecer o que é, aliás, e nem tenta esconder: racista, presunçoso, pretensioso, vaidoso, orgulhoso, convencido, empolado, pedante, arrogante, pomposo, etc.,

Ele não vai parar. Porque não consegue falar e pensar ao mesmo tempo. Quando tenta pensar, não consegue andar. Quando fala, então, não pensa! Quando cala, seus gestos tresloucados, praticamente “gritam”.

Com todas essas “nobres” qualidades, ainda assim , consegue trazer junto de si, seres terrestres, que ainda se deixam levar por sua falácia, por seus anseios amalucados e por suas promessas vazias ao dizer que o Brasil está muito mal sem ele!

Em sua “corrida” insana para tentar se fazer passar por alguém que é importante, não percebe que está ainda muito distante de ser um ser humano, digamos assim, recatado. Ainda assim, é possível reconhecer a Bondade Divina, ao deixar alguém “tão gabaritado”, comandar a economia do Brasil!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

- (1) LIVRE ARBÍTRIO - Possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante.

----------------------------------------------------------------------------------------------

- (2) DEMOCRACIA - Governo em que o povo exerce a soberania.