CARNAVAL DOMINADO POR PAIXÃO.

Senhor, que seu toque de amor, nos alcance, nos sustente diariamente, purificando nossos corações ❤️, contra o egoísmo, para que todos os dias, ó Deus! Possamos expressar Gratidão.

Estão em festa mundana, muito glamour e perdição, que domina, encanta e perverte a todos, enchem de sedução, o amor não se faz presente, a apenas a paixão, que domina, os que têm a grana, utilizada para orgias, volúpias fartas, vivendo noitadas de prazer, bebedeiras e abusos, com fetiche, nudez, belas vestimentas, que compõem a inteligência (?), pode até ser o marco da beleza, mas quando termina, vem a depressão.

É um mundo encantado, com dosagem de harmonia, pelas variedades de músicas tocadas, que evidenciam, criatividade e belezas, criadas por seres Inteligentes, que usam a arte, faz festa, para encantar, contagiar participantes, visitantes e turistas que chegam de todos os lugares, do Brasil e do mundo, por ser festa democrática, misturam-se raças, gêneros, credos e etnias...

Para viver O prazer por alguns dias, que começam com festas locais, na cidade do Salvador, Terra do nosso Senhor, do Nosso Senhor do BONFIM, onde os festejos começam, continua em ITAPUÃ, na sequência, IEMANJÁ, a rainha das águas do mar, que a todos vem saudar, para os festejos do Carnaval começar, com bênçãos, proteção e alegrias, para os que estão de visita, que se encantam, com os festejos, difíceis de terminar...

Desfiles de blocos espalhados, nos bairros as fanfarras a desfilar, os circuitos principais, acolhem trios elétricos, que arrastam multidões, cujo custo de um artista, para 2 dias, se apresentar e seus 2 milhões levar!

Enquanto, os ambulantes, passam humilhações, para poder se instalar, um cantinho ocupar, espremer-se, pro seu produto vender, todo período do carnaval, sacrificados, pelo Poder.

Bandas diversas, blocos afros, muitas inovações. Dos Camarotes os poderosos, com toda a infra estrutura oferecida, dali não precisa sair, tudo vai ao seu encontro, o dinheiro tudo paga, menos a felicidade e a saúde que se gasta, até o Carnaval findar.

SSA/BA, 03/02/24 Laumenezes