JUBARTE X BOLSONARO! ( 1 X 0 )

Estas breves linhas, não são apenas de “sátira”, não!

Se referem elas, a uma pessoa que não tem a mínima noção da posição que ocupa e ocupou no tempo e no espaço...

Bastante avaliar alguns de seus atos e tentar observar as coisas com a sua ótica, para se chegar a conclusão, de que esse homem... esse senhor, era e é um perigo para ele próprio, imagine para o semelhante!

Não obstante as incongruências do conjunto, por esse e aquele outro detalhe, fora eleito presidente... e o que é mais incrível: o Brasil resistiu! O Brasil não se rendeu e merece muitos méritos!

Parabéns Brasil, ainda resta esperança, não obstante, os obstáculos, ainda trazidos aos dias atuais, por seus “cegos” e fanáticos seguidores!

Bastante imaginar que o sujeito que não tem o bom senso para controlar sua língua e respeitar, por exemplo: os povos indígenas, as mulheres, os partidários de outras opiniões, os negros, os jornalistas, etc., como que um indivíduo que não respeita seus semelhantes, iria ter o critério e senso para respeitar uma pobre BALEIA JUBARTE, mesmo essa correndo risco de extinção?! “TÁ OKEY?!” Não! Não vai não!

Em sua concepção (na concepção dele), vai lá respeitar um animal aquático, num oceano tão grande e circulando em águas profundas, somente porque ele, montado num JETI SKI, ficou dando voltas em torno do bicho?!

“Perseguição, TÁ OKEY?! Intriga da oposição!”

Furto de Joias: “intriga da oposição!”

“Rachadinhas: Intriga da oposição!”

Tentativa de golpe de Estado: “intriga da oposição!”

Prisão dos “aspirantes a terroristas:” intriga da oposição!”

Falsificação dos cartões de vacinação: “intriga da oposição!”

“Beijo da Michelle no ‘cangote do maquiador: “intriga da oposição, Tá Okey?!”

Propina na compra de vacina contra o COVID19: “intriga da oposição!”

Todos os filhos envolvidos em falcatruas: “intriga da oposição!”

Multa por conta da quebra de medidas restritivas contra o COVID19 e pelo NÃO USO DE MÁSCARA: “intriga da oposição!”

Multa por perturbar um animal em seu habitat natural ainda que corra risco de extinção: “INTRIGA DA OPOSIÇÃO!”

Intimação da PF, por conta desse lamentável episódio: “intriga da oposição!”

Crucificação de Cristo: “intriga da Oposição!”

Descobrimento do Brasil pelos portugueses (e não pelos bolsonaristas): intriga da oposição!

O fim da Escravidão: “INTRIGA DA OPOSIÇÃO!”

E assim , finalmente, a conclusão mais próxima que se chega de sua realidade é que: o mundo, a Ciência, a Astronomia, a Economia, a Bíblia, a imensidão etc., estão errados, somente ele e sua “turma e sua gente”, possuem alguma razão...

Finalmente, quando surgir a inevitável prisão, a vida inteira vai reclamar e bradar: “INTRIGA DA OPOSIÇÃO!”

Será que entre as pessoas que o seguem tão ardorosamente de perto, não há... não existe um PSIQUIATRA, um PSICANALISTA, etc., para fazê-lo parar com essa mania de perseguição e não interromper nunca mais... O USO DA MEDICAÇÃO? NÃO?!