Teste de conhecimentos

 

1) Que espécie de animal é o Frajola?

2) Qual a comida preferida do Pernalonga? (Essa eu dou de graça)

3) Qual foi a revista infantil brasileira que circulou por mais de 50 anos?

4) Qual a personagem da Turma da Mônica que é muito gulosa?

5) Cite um dos mocinhos dos velhos faroestes que tinha revista em quadrinhos.

6) Qual a frase que Sailor Moon sempre dirige aos adversários na hora da luta?

7) Quais os nomes originais em japonês das Guerreiras Mágicas de Rayearth? Basta o primeiro nome de cada uma das três.

8) Qual é o bicho que o Coiote dos Looney Tunes sempre persegue no deserto?

9) O que existe embaixo da Mansão Wayne?

10) Qual é o item mágico portado pelo Gato Félix?

11) Cite um dos inimigos habituais do Pica-Pau.

12) Não contando uma bruxa às vezes entrevista dentro do cupê mal-assombrado, qual é a única presença feminina da Corrida Maluca?

13) Qual é o nome do urso companheiro de aventuras do Zé Colmeia?

14) Diga o nome da dupla de ratinhos que ajuda a Cinderela no desenho de Walt Disney.

15) Qual o nome do príncipe que casa com a Princesa Aurora de "A bela adormecida"?

16) Qual o nome do anão de "Branca de Neve" que é mudo?

17) Qual é o nome do cachorro do Fantasma?

18) Em que rua de Londres morava Sherlock Holmes?

19) Qual o nome da astronave do Capitão Harlock?

20) De que país é o Chapolin Colorado?

 

 

imagem: o Coelho Pernalonga, personagem da Warner Bros.