TODA MENTIRA TEM “PERNA...”

DE... BOLSONARO(?!)

Sim, o homem é bom para “desviar”.

Péssimo para mentir!

Não que seja de boa índole e sua condição de honestidade o faça impedir de mentir, não!

É que nem para mentir direito consegue!

Sobre o vergonhoso episódio da “batida” da Polícia Federal em sua residência e sua patética fuga pelos fundos da mesma, adentrando de barco(?) (com seus inseparáveis filhos 01; 02; 03) Não é mais barco é “JET SKI” ao oceano e sobre sua explicação aos canais de televisão, fora patética!

O repórter: “sr. Bolsonaro o senhor já sabia que a PF iria até sua residência fazer buscas? Ou o senhor já estava pescando quando chegaram ao local? Alguém lhe avisou e o senhor de onde estava, veio lá receber os Agentes?!”

A resposta do líder de vários seguidores: “Erro grande, TÁ OQUÉI! Para você vê, nem telefone pegava lá onde eu estava, entende?!” (Nota minha: aqui já é uma mistura de Bolsonaro com o falecido Pelé).

Repórter: “e como o sr, ficou sabendo e veio até a residência naquele exato momento?!”

Resposta: “meu advogado tá oquéi!”

Quer dizer: para ser avisado da “batida policial”, o telefone não pegava. Para ter orientação e aviso de advogado o telefone recebia até ligação da China?!

Pergunta, só resta uma: “COMO QUE ESSE SENHOR FOI INÚMERAS VEZES DEPUTADO FEDERAL E CHEGOU A SER PRESIDENTE DO BRASIL?!”

“Nem para mentir seguindo um protocolo, consegue!”

Há mentiras que os “chefes de Estado” contam, que todo mundo sabe que é mentira, mas, devido a “colocação sensata das palavras, a suavidade do linguajar e fineza do olhar, etc.,”, permitem que uma ou outra mentirinha, passem despercebidas, como por exemplo: “a queda da taxa de juros, o aumento das vagas de emprego, a diminuição da violência, da taxa de analfabetismo, assim como o encolhimento dos índices de criminalidade, etc.,

Mas, nem para se safar com desculpas esfarrapadas e elementares de grosserias e mentiras das mais vis, consegue!

Agora uma coisa é certa: mostre para ele uma nota de CEM DÓLARES e uma de CEM REAIS, e veja, com qual ele opta ficar!

O que prova que até o mais imbecil das criaturas, quando se fala em “grana”, o desejo e ambição, são praticamente as mesmas, do mais ralé dos vivos que mora na favela ou nas alturas, lá do Morumbi... Alphaville... Beverly Hills, etc.,

No caso do “chefe do clã”, é uma incógnita!

Não se sabe se ele é milionário por se fazer de besta ou se de fato é “tonto” por se fazer de “mito” ou um gênio na arte da ignorância!