CRÔNICAS - A VERGONHA QUE O MANÉ DO STF PASSOU EM B. H. - M. G. ...?!

CRÔNICAS – A VERGONHA QUE O MANÉ DO STF PASSOU...

Nesta 24a. Conferência Nacional dos Advogados do Brasil, com a presença do Exmo. Sr. Luís Roberto Barroso, que nos chama a todos de Mané... foi ele dessa vez nessa reunião durante a cerimônia em que ele não poderia ser retirar pois era talvez se sentindo o homenageado pelos advogados presentes nessa reunião de igual para igual pois são todos advogados e magistrados concursados e ali presentes alguns deles na mesa inclusive ladeando o Presidente do Supremo Tribunal Federal...

Nessa conferência sobe a tribuna o Presidente da OAB Mineira, Dr. Sérgio Leonardo, fez com certeza o Ministro e Presidente da Corte Suprema passar pela maior vergonha em sua vida... dando um lindo exemplo de Guimarães Rosa:- “ A advocacia merece respeito e se o que a vida quer da gente é coragem como dizia Guimarães Rosa:- E se a advocacia não é profissão de covardes como pontuava Sobral Pinto, dizemos respeitosamente mas em alto e bom som que os excessos que vem sendo praticados por magistrados nos Tribunais Superiores nos causam indignação e merecem o nosso veemente repúdio... Nós somos essa voz e essa voz não pode e não será calada!!!

Gente na presença de Alexandre Garcia que relata tal fato que ocorreu lá nessa Conferência... “ A plateia se levantou em peso... e começou aplaudir e a gritar, assobiar, ovacionar.. só quem ficou sentado ali na mesa com a mão assim na cabeça a pensar e depois tirou e apoiou a mão no queixo... inclusive todos os seus pares que estavam sentados na mesa também se levantaram para aplaudir... foi uma União Geral e Advogados de todo país que lá estavam e o derramar do cálice...que está transbordando...reações do senado também com o Abel disse aqui que dormiu por muito tempo e se caiu da cama e acordou desse pesadelo que estava acabando devido o processo legal!!!”

Com toda a certeza foi a maior vergonha que um Magistrado da Suprema Corte da Nação e Presidente atual deve ter se sentido um Mané... e o que estava ele ali fazendo naquele momento em que todos se uniram e se mostraram que não coadunam com tais advogados que jamais passaram no concurso de Magistrados e não se comportam também mal e porcamente como advogados de um Condenado inclusive na terceira instância e que o elegeram Presidente dessa Nação Brasileira Republicana e Democrática que jamais será Comunista e nem a nossa bandeira verde e amarela jamais será vermelha!!!

Nota do divulgador:- Foi um prazer imenso receber tal link de um dos meus colegas patriotas que teve esse prazer de me dar a chance de me divertir com tal momento sublime de vingança das observações infelizes deste Magistrado principalmente de nos chamar de Manés... e dessa vez com certeza o único Mané nessa conferência de Advogados que o mesmo nem passou na provinha da OAB e muito menos no Concurso de Magistrado para merecer por meritocracia a vaga a ser escolhida por seus pares e não pelo Presidente da república como o foi na sua promoção a Suprema Corte!!!

Ivan o terrivel e E ALEXANDRE GARCIA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 30/01/2024
Reeditado em 30/01/2024
Código do texto: T7987886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.