Ser passo de ela

E como o passo do amor dessa mulher. E ela era apaixonada por água e bebida por dia o seu suficiente ser seus litros. E quando crescer queria ser bioquímica e ajudar a salvar a humanidade com amor e muito ardor serenos e verdadeiros por ventura. E ela pediu de aniversário de sete anos um kit de química para os pais para ganhar desse tão lindo movimento e ser. E com movimento de ser ela começou a mexer com tudo como praticar com hidrocarbonetos e ácidos carboxílicos e também gostava muito dos óxidos. E foi um amor à primeira vista por cadeias de carbono e seu sentimento por tudo o que envolvesse química a enamorava de cada caráter e ser e sentir. E breve e sentir passou a estudar esta matéria na sexta série e foi a melhor das alunas nesta área sensata e anil. E ganhou de sua mestra de sala um dicionário de química com mais de duas mil páginas e isso aumentou a inteligência e quociente da menina bastante e serenamente. E começou o ensino médio e entrou ao ensino técnico de química e foi a melhor aluna tanto no médio e quanto na técnica e duplamente nota dez nos dois. E ela começou a se trabalhar em laboratórios e foi essa sua grande paixão e o pai deu de presente a ela um laboratório manual a filha nos fundos da casa num casebre solitário e assim essa doce menina poderia praticar suas fórmulas de química sucintas. E então terminou o ensino médio e fez o SISU e entrou para a faculdade pública na cidade dela e começou logo no primeiro dia de faculdade a estudar dentro e fora do laboratório e terminou a faculdade também no laboratório. E foi linda e irresoluta essa doce menina de Deus e os pais somente pagavam os lanches e as cópias de matérias a se estudar, pois todo o resto à faculdade fornecia a ela como aluna diferenciada e linda. E com sentimento que a vida que ela tercia com passos serenos e doces tudo o que fazia dentro do laboratório dava certo e chegou a ganhar o prêmio estudantil de melhor aluna de química dos últimos vinte e cinco anos. E quando foram formadas dezessete empresas queriam a contratar a trabalhar a um bom salario e ela escolheu uma fábrica de sabonetes e perfumes e xampus direcionados a um público próprio e ela aceitou e foi uma boa deixa e um bom salário pagos e uma boa carreira que ela ascendeu. E o adequado que quando ela fez e refez as fórmulas das fábricas que estavam ao seu cargo muitos não gostaram no inicio mais no fim o público amou suas novas modas seres. E ela mesma começou a usar o que tanto ela fez em laboratório, pois acreditava em seu talento e ardor e amor e a química. Bastante que a coragem dela era verter todo ao amor e loucura de suas bases sociais a ajudar as pessoas com sua química e não esquecer que ela também é cliente e também parte do público tangente. Sermos que ela queria casar e ter filhos somente com vinte e seis anos. E se casou com trinta e dois anos e teve dois filhos sendo um menino e uma menina e hoje têm cinco e sete anos os dois. Sendo o menino apaixonado por matemática e a menina também por química como a doce mãe. E a filha somente tinha elogios pelo trabalho inefável da mãe e mulher e melhor amiga dela e do filho. O marido a amava muito e depois de cinco anos de casados ele deu um anel de casados novo a linda bioquímica e esposa dileta. E cada ser que diria ela queria ser amada e não a contrária e comprou três casas sendo uma para os pais dela e outra para ela e o marido e os dois filhos e a terceira para montar uma biblioteca particular de livros de seu gosto que começou desde os sete anos a ler. E desde os sete anos hoje ela tem cento e dez mil livros guardados em casa e teve de ter um local a mais para guardá-los e ser feliz com eles também. E de cada ser que ela conversava e ela fizera amizade ganhava não somente um amigo mais sendo mais dinheiro no bolso também. E conseguinte ela ficou rica ela a bioquímica e se tornou vice-presidente da empresa em que trabalhou por quarenta e dois anos e lá se aposentou e se conclamou a melhor química da humanidade e querer ser sempre a verdade. E termos que dizer que o pai dela sempre apostou na carreira da filha e ambos conversavam todos os dias por telefone por meia hora e ela sempre lhe pedia a bênção e muitos conselhos a dizer. E a mãe e lhe dava uma bela macarronada todos os domingos que lhe visitava ela e o marido e os dois bons filhos também. E com privilégio que ela demonstrava que a paz que ela tinha era graças a Deus e seu coração nobre e irresoluto se detinha de um coração nobre e justo e casto que vinha de Santa Rita de Cássia sua santa de predileção. E com o ungido amor dela seu coração de cada ser desde o primeiro kit de química o talento que ela tinha essa linda vocação vinha do seu amor por Deus em primeiro lugar e sedimentar. Nos nostálgicos amores que ela tinha por outros homens seu coração era apaixonado por ser eficiente e coerente com fosse um garfo e uma faca e como uma colher que se quer comer em paz e perfaz e das. E como o sucesso de que se movimentar que o sono que ela tinha forte nos últimos dois anos ela começou a ir aos médicos a cada dois meses. E como não contasse nada a ninguém ela sofria de uma gastrite severa anacrônica e tinha uma artrite que a não deixava em paz e com cento e doze anos ela depois de sair de casa e a pé foi atropelada por um motociclista bêbado que não a viu e a jogou ao canteiro mais próximo e ela então viu a falecer quando levada ao hospital foi levada a UTI. E lá todos os familiares foram chamados e ela entrou em óbito em depois de dezoito horas de torção mental e ventral e ela entregou sua alma a Deus num dia qualquer de uma semana de segunda e se imaginou serenar e o marido beijou a testa dela como última prova de amor. E já os filhos se choraram e a filha colocou um ramo de flores perto da cama e o filho recitou uma das poesias que a mãe escreveu logo depois do nascimento dele e se sentiu apaixonado e que queria que ela fizesse uma doce partida rumo ao céu. E dermos graças a Deus e que o cara que fez isso com ela foram ser e preso e condenado e a alma desta química se dedicou ao próximo todos os dias se apimentou de que a garra e o esforço se fizeram se o coração dela se urgir. Se como essa linda mulher que faz e sempre fez o bem tudo se fez e for o amor sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/01/2024
Código do texto: T7987527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.